Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pai de Tierry faz duras críticas contra Gabi Martins em áudio vazado: "Toda solta"

Pai de Tierry faz duras críticas contra Gabi Martins em áudio que teria sido enviado para a nova namorada do cantor; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 07h25

Pai de Tierry detona Gabi Martins em áudio vazado e gera revolta: "Toda solta" - Reprodução/Instagram
Pai de Tierry detona Gabi Martins em áudio vazado e gera revolta: "Toda solta" - Reprodução/Instagram

Um áudio vazado nas redes sociais que seria do pai do cantor Tierry está gerando grande repercussão desde a noite desta terça-feira (2) e rendeu muitos comentários dos fãs.

A mensagem teria sido enviada para Carla Bruno, bailarina do Domingão com Huck com a qual o cantor estaria vivendo um affair. Na conversa, José Milton da Costa pede segredo para a bailarina. 

“Precisamos conversar para que eu possa te ajudar com eles. Prendi esse menino não sei o porquê. O menino precisa de liberdade, precisa de liberdade, precisa viver. É por isso que eu te digo: a gente vai falando pelo telefone e eu preciso que você guarde em segredo nossas conversas porque ele tem um amor muito grande por essa mãe. Se ele souber que eu falei alguma coisa com você, ele vai ficar arretado comigo”, disse.

O pai de Tierry então faz duras críticas contra Gabi Martins, ex-namorada de seu filho. Ele também se faz muitos elogios para a bailarina.  

“A gente se vê pouco porque eu, na verdade, sempre digo a ele que ele precisa valorizar as pessoas, principalmente você. Ele me falou de você e eu disse a ele que você é uma pessoa maravilhosa. Não te conheço mais gostei muito do teu jeito, da sua posição, plantada, séria e que seria para ele, que ele gosta de pessoas assim. Não Gabi que é toda solta”, disse José.

Ele segue citando a sertaneja e pedindo que a bailarina se aproxime dele. “Nós estamos aqui torcendo por você e que você consiga mesmo vencer principalmente o desejo do seu coração. Você precisa de um feedback para suplantar todas as barras. Se ele ama a Gabi não. Ele não quer saber dela. Ela que fica mandando indiretas para ele através de músicas e das redes sociais. Eu não gosto muito de escrever. Me cansa. Por isso queria que você me ligasse. Ou você me chama no Zap aqui quando terminar o show, porque a minha intenção é ajudar você mesmo a vencer essa dificuldade com ele e que tudo dê certo na vida de vocês dois. Nós estamos aqui torcendo por vocês”.

GANHOU CARRO ZERO

Depois de participarem juntos do Dança dos Famosos, eles continuaram a amizade e o cantor chegou a presenteá-la com um carro novinho. "Entendi a nobreza do gesto de gratidão e quanto aquilo era importante para ele, e que presente na maioria das vezes", contou ela ao falar sobre o presente. Confira: