Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Bailarina do 'Dança' revela que ganhou carro zero de Tierry: "Seu coração é gigante"

Generoso: em meio a boatos de romance, bailarina do 'Dança dos Famosos' diz que foi premiada pelo cantor; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bailarina do 'Dança' revela que ganhou carro zero de Tierry: "Seu coração é gigante" - Reprodução/Instagram
Bailarina do 'Dança' revela que ganhou carro zero de Tierry: "Seu coração é gigante" - Reprodução/Instagram

O cantor Tierry resolveu recompensar a bailarina Carla Bruno, sua professora no quadro Dança dos Famosos. É que apesar dos dois perderam a competição, ele achou justo premiar a profissional.

Quem contou a história foi a própria loira em uma publicação nas redes sociais. Ela disse que ganho um carro zero quilômetro do cantor. 

"Não, você sabe que não precisa fazer isso!’, disse eu, todas as vezes que tentei recusar o presente desde o primeiro momento que ele começou esse assunto, antes mesmo de sairmos do Dança”, declarou ela.

“É o prêmio do quadro, já que a gente vai sair, eu quero te dar’, ele insistia. Até que eu finalmente entendi a nobreza do gesto de gratidão e quanto aquilo era importante para ele, e que presente na maioria das vezes (quando carregada de um significado) faz um bem igual de quem recebe, em quem dá”.

Emocionada com o mimo que ganhou, ela não se conteve e rasgou elogios. A bailarina também lembrou os boatos de que os dois estariam se envolvendo fora do programa.

“Eu não tenho palavras o suficiente para agradecer publicamente porque sei que as pessoas são maldosas vão arrumar alguma coisa para te criticar, mas esse post não é sobre elas. É sobre coisa boa, gratidão, união, amizade, respeito, carinho e tudo que isso significa para a gente. Vim te agradecer publicamente sim, porque esse seu coração é gingante. Eu quero mais é que as pessoas saibam da sua grandeza de espírito, o tanto que você faz bem e que cuida das pessoas ao seu redor. Obrigado mais uma vez. Você é incrível”, declara.

Veja:

Bailrina do 'Dança' revela que ganhou carro zero de Tierry

CORPAÇO

O cantor Tierry mostrou seu bom humor ao exibir nas redes sociais o novo shape. Pegando pesado na rotina de exercícios, ele mostrou que está fininho e definido.

Sem camisa, o ex de Gabi Martinsposou na academia logo após cumprir a rotina de exercícios. Na legenda da publicação, ele mandou um recado avisando que vai enfiar o pé na jaca.