Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pai de seis, Leonardo polemiza ao revelar filho favorito: "Amor é convivência"

Leonardo polemiza ao revelar filho favorito e detalha convivência com os herdeiros

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de seis, Leonardo polemiza ao revelar filho favorito: "Amor é convivência" - Reprodução/Instagram
Pai de seis, Leonardo polemiza ao revelar filho favorito: "Amor é convivência" - Reprodução/Instagram

No último fim de semana, durante uma entrevista nos bastidores do Villa Country, em São Paulo, o cantor Leonardocausou polêmica ao afirmar que tem, sim, um filho favorito. Pai de seis, o sertanejo não chegou a nomear o 'número 1', mas não escondeu que tem mais afeição por alguns e menos por outros.

A revelação foi feita em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Para se justificar, o artista reforçou que o amor vem com a convivência - devido à agenda cheia, nem sempre a família consegue se reunir.

"Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então, tem, sim", afirmou.

Apesar de tudo, ele garante que consegue dar atenção a todos os herdeiros. "Nesse momento, eu me dividi entre eles, tô convivendo com todos. Convivo bem com o João, com a Isabella, com a Jéssica, com o Pedro, mas hoje já se igualaram. Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida (…) O amor é igual pra todos, assim como a herança", completou.

Leonardo é pai de Pedro Leonardo, Monyque Isabella Costa, Jéssica Beatriz Costa, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme.

EITA

O cantor sertanejo Leonardo foi duramente criticado nas redes sociais após não aparecer na festa de aniversário da neta, filha de Pedro Leonardo. Seguidores ficaram chateados com a atitude do famoso que não prestigiou a pequena mais uma vez.

Pedro Leonardo fez um churrasco neste final de semana em Rio Claro, no interior de São Paulo. É lá que mora ao lado da esposa e das duas filhas. Quem estava comemorando mais um ano de vida foi a pequena Maria Sophia, que completou 12 anos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.