Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM ENTREVISTA

Pai de Saulo Pôncio diz que filho mudou após choque espiritual: ''Mudou totalmente sua vida''

Pastor Márcio também opinou sobre a atitude do filho de se desfazer de bens materiais

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2020, às 11h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Saulo Pôncio relata choque espiritual vivido pelo filho - Reprodução
Pai de Saulo Pôncio relata choque espiritual vivido pelo filho - Reprodução

O pastor Márcio Pôncio, pai de Saulo Pôncio, revelou em uma entrevista que o filho está transformado.

Em conversa com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele contou que desde que o filho visitou o monte em que Moisés teria recebido os Dez Mandamentos, ele é uma nova pessoa.

"O Saulo teve um choque de realidade no mundo espiritual, as tentações do mundo nos atraem e seduzem, muitos se destroem ao achar que podem fazer tudo. Quando o Saulo subiu ao Monte e atingiu o mundo espiritual, pôde ver de forma clara tudo que estava acontecendo à sua volta e assim mudou totalmente sua vida, entendendo algumas fraquezas existentes nele. Enfim, agora é se refinar, melhorar e seguir em frente de uma forma melhor e mais feliz", declarou ele.

O pastor também comentou a atitude do filho que decidiu se desfazer de vários bens materiais.

"(...) o Saulo está passando por uma mudança de valores, enxergando seus excessos, seus apegos e desapegos. Está buscando ser uma pessoa melhor, mais leve e mais simples", afirmou.

Recentemente, Saulo Poncio usou as redes sociais nesta segunda-feira para agradecer sua esposa, Gabi Brandt, por não ter desistido do relacionamento. Depois de muitos boatos de traições, o casal parece estar firme e forte.

“Amor da minha vida, obrigado por ter ficado aqui”, escreveu o cantor ao compartilhar um clique dos dois. Em seguida, Brandt fez questão de responder: “Te amo! Eu escolhi ficar, e valeu a pena. Deus é perfeito... Ele sabe o que faz.