Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERDÃO!

Saulo Poncio agradece Gabi Brandt por não ter desistido do casamento dos dois

Influencer responde declaração do marido dizendo que valeu a pena permanecer ao seu lado

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 19h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio agradece Gabi Brandt por não desistir do casamento - Instagram
Saulo Poncio agradece Gabi Brandt por não desistir do casamento - Instagram

Saulo Ponciousou as redes sociais nesta segunda-feira (04) para falar de todo o amor que sente por sua esposa, Gabi Brandt. Depois de muitos boatos de traições, o casal parece estar firme e forte.

Em seu Instagram, Saulo compartilhou um clique onde aparece ao lado da amada, abraçadinho com ele, e aproveitou o momento para agradecer por ela não ter desistido do relacionamento dos dois.

“Amor da minha vida, obrigado por ter ficado aqui”, escreveu o cantor na legenda da publicação, deixando ainda um emoji de coração, demonstrado todo seu romantismo.

Em seguida, Brandt fez questão de responder a publicação. Segundo ela, ficar ao lado do maridão valeu a pena. “Te amo! Eu escolhi ficar, e valeu a pena. Deus é perfeito... Ele sabe o que faz, disse ela.

Nos comentários, muitos fãs dos pombinhos comemoram a união dos dois. “Deus ama recomeços”, “Que Deus os abençoe e os projetam sempre”, “Agradeça, porque outras já teriam ido”, disseram alguns deles.

CORONAVÍRUS:

Recentemente, Márcio Poncio, pai de Saulo, contou através de suas redes sociais que, possivelmente, ele e a família foram contaminados pelo vírus do Covid-19, o novo coronavírus.

Nas redes sociais, através de uma live ao lado do genro, Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, o pastor contou que os familiares, que seguem em quarentena em Angra dos Reis, tiveram alguns sintomas, incluindo febre, e que eles iriam se submeter ao exame.

Veja: