Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pai de Saulo Poncio comenta acusação grave de agressão contra o filho: “Preocupa”

Em vídeo cheio de mistério, pai de Saulo Poncio comenta sobre pessoas que fazem tudo para se dar bem na internet

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Saulo Poncio comenta acusação grave de agressão contra o filho - Instagram
Pai de Saulo Poncio comenta acusação grave de agressão contra o filho - Instagram

Pai do cantor Saulo Poncio, o pastor Marcio Poncio usou as redes sociais nesta quinta-feira (27), para, aparentemente, se manifestar sobre a grave acusação de agressão contra o filho, feita pela digital influencer Brenda Monique.

É que a loira afirmou ter sido agredida pelo músico durante um show de Mumuzinho, no Rio de Janeiro. Ela, inclusive, chegou a registar um boletim de ocorrência. Em uma sequência de vídeos, o religioso, sem citar nomes, disse que algumas pessoas vendem a alma para ter sucesso na internet.

"Olá, pessoal, tudo bem? Então, deixa eu dar uma fala aqui rapidinho. A gente se preocupa muito com trabalhar e se preocupa em semear boas sementes. Eu acredito que as redes sociais, como eram antigamente, elas estão falindo, né? Eu tenho muitos conhecidos, vários amigos que trabalham com redes sociais aqui e tem muita gente achando que vai chegar e vai arrumar uma coisa e não vai, e vende de alma para o diabo para isso", iniciou.

"Então, quero dizer para vocês que nós estamos bem tranquilos. Então, é isso. Quem tiver que semear boas sementes, aí vai colher alguma coisa, agora quem quiser entrar aqui, no meu entendimento, as pessoas estão nas redes sociais a todo custo, como sempre, armando, plantando um monte de coisa, de história, de mentira que não, não me cabe questionar, porque nós temos um conhecimento, uma palavra que diz que o mal se destrói sozinho, por si só, o mal dessa destrói", disparou.

"Então eu creio que todos esses males aí que as pessoas levantam e vão se destruir sozinhos. Tá bom? Então vamos trabalhar, vamos plantar boa semente para a gente ter uma boa colheita, é isso que a gente precisa. Eu acho que se a gente for ver bem, ninguém mais está dando assim tanto tempo pensando nesse site aí, sei lá de fofoqueiro. Aí ó, passou, quem tiver aí vai se ferrar, isso aí não está dando mais nada para ninguém", disse ele.

ENTENDA

A situação teria acontecido no show do cantor Mumuzinho, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o marido de Gabi Brandt estaria acompanhado de mais três homens - incluindo o ex-namorado da vítima, Igor Adamovich.

"Saulo Poncio tentou me agredir hoje, na Resenha do Mumu, com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado Igor Adamovich. Covarde", disparou Brenda Monique ao compartilhar um clique na delegacia.