Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Vocalista do Calcinha Preta desabafa sobre morte de Paulinha Abelha: "Como dói"

"Vai faltar um pedaço", diz Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, após perder parceira de palco; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 11h30

Vocalista do Calcinha Preta, Daniel Diau desabafa sobre morte de Paulinha Abelha - Reprodução/Instagram
Vocalista do Calcinha Preta, Daniel Diau desabafa sobre morte de Paulinha Abelha - Reprodução/Instagram

Vocalista do Calcinha Preta, Daniel Diau desabafou nesta quinta-feira (24) sobre a morte de Paulinha Abelha, que dividia com ele os vocais da banda.

Nas redes sociais, o cantor publicou uma foto em que aparece ao lado da amiga no palco e se despediu com uma mensagem emocionante.

"Pra sempre inesquecível. Como dói. Como vai ser duro entrar naquele palco sem você, vai faltar um pedaço", escreveu o astro do forró.

Seguidores se emocionaram nos comentários. "A base da calcinha preta sempre foram vocês, vai ser difícil superar isso", escreveu um. Outra revelou ainda estar em choque: "Não dá pra acreditar". Confira:

DESPEDIDA

Familiares e amigos da cantora Paulinha Abelhase reuniram na manhã desta quinta-feira (24) para dizer adeus à vocalista da banda Calcinha Preta.

O corpo da artista foi velado no Ginásio Constância Vieira, na cidade de Aracaju, capital do Sergipe. Em um primeiro velório aberto para o público, imagens da carreira da estrela do forró passaram em um telão.

Paulinha faleceu na noite desta quarta-feira (23) em decorrência de uma insuficiência renal. Ela entrou em coma e ficou internada por quase uma semana, mas não resistiu