Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aplaudiu

Pai de Neymar se pronuncia após atleta assumir ter traído namorada grávida: "Parabéns"

Ficou orgulhoso? Pai de Neymar surpreende e se pronuncia com mensagem inesperada ao filho, que assumiu traição: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Neymar se pronuncia após confissão da traição do filho - Reprodução/Instagram
Pai de Neymar se pronuncia após confissão da traição do filho - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. recebeu um apoio importante após assumir que traiu a namorada, Bruna Biancardi, nesta quarta-feira (21). Depois do craque publicar um texto pedindo perdão pelo que fez, o Neymar Pai aplaudiu a atitude do filho.

Nas redes sociais, o pai do craque comentou a publicação e mostrou que segue dando apoio após a confissão de ter traído a namorada grávida na véspera do Dia dos Namorados. O empresário deixou uma mensagem de carinho.

"É isso filho... a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns", escreveu ele nos comentários, que estão fechados e permitem somente que os seguidores selecionados pelo esportista respondam às publicações.

Usuários das redes sociais acharam a situação bizarra: "Tem como entender não. O cara é atleta, o brasileiro mais conhecido no mundo atualmente e age como uma subcelebridade do TikTok", detonou um no Twitter. Outro ironizou: "Foi tipo um 'boa filhão, orgulho do papai'". Confira:

ENTENDA A CONFISSÃO DE NEYMAR

Neymar Jr. assumiu nesta quarta-feira (21) que traiu a namorada, Bruna Biancardi. Após uma enorme polêmica envolvendo o encontro dele com a influenciadora Fernanda Campos, ele veio a público se desculpar pelo ocorrido.

Nas redes sociais, o craque publicou uma foto ao lado da amada, que está grávida, e pediu perdão pelo que fez, deixando claro que foi mesmo infiel. É a primeira vez que ele quebra o silêncio a respeito da história toda da traição.

"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", começa o atleta.

Ele confessa: "Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade".