Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Admitiu

Neymar assume que traiu a namorada grávida e implora por perdão: "Errei"

Jogador Neymar Jr. quebra silêncio, assume que traiu a namorada, Bruna Biancardi, e pede desculpas publicamente: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 14h10 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar assume que traiu a namorada grávida e implora por perdão - Reprodução/Instagram
Neymar assume que traiu a namorada grávida e implora por perdão - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. assumiu nesta quarta-feira (21) que traiu a namorada, Bruna Biancardi. Após uma enorme polêmica envolvendo o encontro dele com a influenciadora Fernanda Campos, ele veio a público se desculpar pelo ocorrido.

Nas redes sociais, o craque publicou uma foto ao lado da amada, que está grávida, e pediu perdão pelo que fez, deixando claro que foi mesmo infiel. É a primeira vez que ele quebra o silêncio a respeito da história toda da traição.

"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", começa o atleta.

Ele confessa: "Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade".

"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá", finaliza. Confira:

ENTENDA A TRAIÇÃO DE NEYMAR

Esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Neymar, a influenciadora Bruna Biancardi terá que lidar com uma pulada de cerca do futebolista. Apesar de ter tentado ser discreto, ele foi exposto por uma blogueira, com quem teria passado a véspera do Dia dos Namorados.

A amante da vez é Fernanda Campos, que revelou ter ficado com o craque em um apartamento luxuoso na Vila Madalena, em São Paulo. Para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela deu detalhes do envolvimento com o famoso com direito a até capturas de tela das conversas entre eles.

Em suma, eles teriam começado a conversar pelo Instagram em novembro do ano passado. Neymar começou a flertar com a moça durante a Copa do Mundo, chegando a dizer que seu relacionamento com Bruna estaria oscilando, quase chegando ao fim.

Em janeiro, as conversas passaram a ser pelo WhatsApp, onde eles fizeram até chamadas de vídeo. Mas foi só em junho, quando o famoso retornou ao Brasil, que ele a convidou para o encontro na capital paulista.

WEB DETONA NEYMAR POR PEDIDO DE DESCULPAS

O jogador de futebol Neymar Jr. publicou nesta quarta-feira (21) em seu Instagram um texto assumindo que traiu a namorada Bruna Biancardi, que está grávida de três meses. Na postagem, o atacante se disse arrependido da atitude e pediu perdão para a jovem. No entanto, parece que o pedido de desculpas não colou muito entre os internautas, que condenaram o futebolista nas redes sociais

Além das críticas direcionadas ao atleta, usuários das redes sociais também desaprovaram comentários de parças e familiares do menino Ney. Logo ao ser postada, a publicação recebeu uma chuva de mensagens de verificados que tentaram escusar o jogador e o exaltaram por assumir o erro. 

A dona de uma pefil no Twitter escreveu: “Meu deus imagina ser traída durante a gravidez, ser exposta pro mundo todo, ter diversos boatos inventados sobre você e seu noivo ainda ir admitir pro mundo todo ver que ele te traiu e só tá se desculpando publicamente porque sua família pressionou”.