Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / XI...

Pai de Neymar Jr. se revolta com xingamento de Galvão Bueno e faz longo desabafo: "Cadê o respeito?"

Neymar Pai detonou comentário de narrador esportivo e defendeu com unhas e dentes o herdeiro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/10/2021, às 10h48

Neymar Pai detona comentário de Galvão Bueno - Reprodução / Instagram
Neymar Pai detona comentário de Galvão Bueno - Reprodução / Instagram

Foi a vez de Neymar Pai sair e defesa do herdeiro após vir à tona o suposto xingamento de Galvão Bueno para Neymar Jr.

Em seu perfil nas redes sociais, o empresário fez um extenso desabafo defendendo com unhas e dentes o filho.

"Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota.Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Mas quero falar sobre o “mascarado". Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações", começou destacando.

Em seguida, ele detonou a postura do narrador esportivo. "Ontem meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara. Mas e agora? Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera… a oportunidade única de um fã. É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro", alfinetou.

Quem também manifestou toda sua indignação com o comentário foi Rafaella Santos, irmã do jogador. Ela fez um post ironizando o áudio vazado e mostrou que não está surpresa com a atitude desrespeitosa do jornalista.

O VÍDEO

Um momento inesperado marcou jogo entre Brasil e Colômbia neste último domingo (10).

É que o narrador esportivo Galvão Bueno acabou traído pela tecnologia e vazou um suposto xingamento do comunicador para Neymar Jr. 

Confira!