Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Rafaella Santos sai em defesa de Neymar Jr. após vazar xingamento de Galvão Bueno: "Não tenho a paciência do meu irmão"

Ela defendeu o jogador e se mostrou surpresa com a atitude do narrador esportivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 21h25

Rafaella Santos comenta sobre xingamento de Galvão Bueno para Neymar - Reprodução / Instagram
Rafaella Santos comenta sobre xingamento de Galvão Bueno para Neymar - Reprodução / Instagram

Não demorou para  Rafaella Santos se manifestar sobre a nova polêmica envolvendo seu irmão Neymar Jr. e o narrador esportivo Galvão Bueno.

Nas redes sociais, a jovem destacou a paciência do jogador após novamente ser alvo de críticas.

"Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque se não e eu ia pegar alguém pelo cabelo, bater boca até o final. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem paciência de jó, parabéns", contou nos Stories do Instagram.

Em seguida, ela debochou do narrador da TV Globo, que acabou tendo áudio vazado após supostamente xingar o jogador ao fim da partida.

"Um certo 'senhor', que eu já tinha falado no meu Stories passado, durante a transmissão chamou o meu irmão de 'idiota'", comentou enquanto fingia não estar surpresa com a atitude desrespeitosa do jornalista.

GRIFADO!

Neymar Jr. esteve entre um dos famosos convidados da semana de moda de Paris para acompanhar a apresentação da Balmin no começo de outubro.

Queridinho da marca, o jogador está sempre vestindo criações de Oliver Roustaing, diretor criativo da grife francesa. O jogador postou um clique do grupo e enalteceu a elegância de todos. "PFW2021. On-line. Mais bonito que nós tava difícil", escreveu.