Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFUSÃO

Pai de Duda Reis diz que filha foi forçada a gravar vídeo negando agressão: ''Esconde verdades''

Médico desabafa e revela preocupação com a filha que está na casa do funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 13h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Pai de Duda Reis diz que filha foi forçada a gravar vídeo negando agressão - Reprodução
Pai de Duda Reis diz que filha foi forçada a gravar vídeo negando agressão - Reprodução

Pai da modelo Duda Reis, o médico Luiz Fernando Barreiros desabafou nas redes sociais em uma série de comentários nesta terça-feira, 28. Ao responder seguidores, ele garantiu que a filha foi forçada a gravar um vídeo.

Nele, a modelo nega acusações realizadas contra o funkeiro Nego do Borel. "Nunca fui vítima de agressão", diz ela no vídeo.

Segundo o médico, tudo é uma armação.

"Ela foi forçada a fazer isso. Ou você tem dúvidas? Ela postou um vídeo cujo conteúdo traz mentiras e esconde verdades. Imagino como ela deve ter sido pressionada a fazer esse triste depoimento, já que está na casa desse mau caráter, rodeada de outras pessoas que só querem limpar a barra desse idiota!", disse o pai.

Ele seguiu fazendo outros comentários sobre a situação da filha.

Recentemente, a própria modelo desabafou nas redes sociais e criticou a exposição do romance: "Confesso que tô muito chateada com toda essa exposição". E deixa claro: "Eu não fui e não sou vítima de agressão. Nunca fui. Nunca fiquei dentro de casa, ninguém me trancou dentro de casa".

Duda confessa que o namoro teve problemas: "Ficamos um tempo separados, voltamos, antigamente nem todos os dias foram flores. Mas hoje a gente vive uma vida nova, me sinto amada e sou muito feliz". Sobre a família, ela garante: "Eu amo muito meus pais, eles sabem mais do que ninguém".