Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASOS DE FAMÍLIA

Após troca de ofensas, Duda Reis rebate acusações contra Nego do Borel: ''Não sou vítima de agressão''

Barraco em família: Duda saiu em defesa do namorado contra críticas dos pais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2020, às 17h22 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis rebate acusações contra Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Duda Reis rebate acusações contra Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Duda Reis esclareceu alguns rumores que estão rolando a respeito de seu namoro com Nego do Borel.

A influenciadora usou os Stories do Instagram para abrir o jogo quanto às acusações que o namorado está sofrendo. Desde que reataram o namoro, o pai de Duda tem deixado claro nas redes sociais que não aprova o relacionamento. Rumores de que Duda seria maltratada pelo cantor rodaram a web.

Ela começou o desabafo: "Confesso que tô muito chateada com toda essa exposição". E deixa claro: "Eu não fui e não sou vítima de agressão. Nunca fui. Nunca fiquei dentro de casa, ninguém me trancou dentro de casa".

Duda confessa que o namoro teve problemas: "Ficamos um tempo separados, voltamos, antigamente nem todos os dias foram flores. Mas hoje a gente vive uma vida nova, me sinto amada e sou muito feliz". Sobre a família, ela garante: "Eu amo muito meus pais, eles sabem mais do que ninguém".

Por fim, ela pede que haja diálogo entre as partes. "Eu acho que tudo precisa ser conversado", finalizou.

ENTENDA

Os primeiros rumores sobre a volta do casal surgiram nesta terça-feira (21). Duda tem sido vista com algumas vezes no condomínio na zona oeste do Rio, onde mora o cantor.

O casal tinha terminado o relacionamento em dezembro do ano passado. Nego e Duda estavam até pensando em se casar, mas a relação não foi para frente naquele momento. Nesta quinta-feira (23), os dois publicaram fotos juntinhos e declararam o amor um pelo outro.

Poucas horas antes, o pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, fez uma publicação claramente criticando: "Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro para suas próprias almas! Amar também é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição!".

A partir daí, começaram trocas de acusações. Nego acusou os sogros de racismo. Logo depois, o pai voltou a se pronunciar, mais diretamente: "Realmente esse cara é um canalha!".