Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que alívio!

Pai de Anitta reaparece emocionado na web após vencer câncer: "A luta continua"

Mauro Machado, pai de Anitta reaparece emocionado após passar por momentos conturbados na saúde; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Anitta reaparece emocionado na web após vencer câncer: "A luta continua" - Reprodução/Instagram
Pai de Anitta reaparece emocionado na web após vencer câncer: "A luta continua" - Reprodução/Instagram

O pai da cantora AnittaMauro Machado reapareceu na web nesta quarta-feira (8) para celebrar sua vitória contra o câncer no pulmão, que descobriu ao dar entrada no hospital recentemente.

Em suas redes sociais, o Painitto apareceu na maca de sua ala hospitalar e respirando com a ajuda de aparelhos. Porém, na legenda, ele vibrou pela recuperação e deu mais detalhes de sua saúde nos últimos dias. 

"Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada", começou ele, dando enfase ao apoio dos fãs da filha. "Mas a luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia. Estou no hospital, lugar de energias circulante. No hospital se nasce, se cura, se morre e se decide muitas coisas. Portanto, até sair de alta, estarei vigilante".

"Eu cheguei para uma consulta de rotina na próstata, desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas. Nunca fumei na minha vida. (risos)", finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos celebraram a vitória. "Muitas energias positivas", escreveu uma seguidora. "Já deu tudo certo", disse outra.

REAÇÃO DE ANITTA

A cantora Anitta decidiu celebrar a recuperação do pai, Mauro Machado, que fez uma cirurgia para retirada de um câncer no pulmão, em grande. Nesta terça-feira (07), a artista anunciou que fará uma festa junina amanhã em comemoração à cura do pai.

Nas redes sociais, a musa contou a novidade aos amigos. A festa, que virou tradição da cantora, havia sido cancelada por conta da saúde de Mauro, mas após o sucesso no tratamento, ela decidiu retomar os planos e fazer a celebração acontecer.

Veja: