Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Anitta se anima com recuperação do pai e marca festão com os amigos: “Comemorar”

Após recuperação de Mauro Machado, Anitta se anima e remarca festa junina, que havia sido cancelada

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se anima com recuperação do pai e marca festão com os amigos - Instagram
Anitta se anima com recuperação do pai e marca festão com os amigos - Instagram

A cantora Anitta decidiu celebrar a recuperação do pai, Mauro Machado, que fez uma cirurgia para retirada de um câncer no pulmão, em grande. Nesta terça-feira (07), a artista anunciou que fará uma festa junina amanhã em comemoração à cura do pai.

Nas redes sociais, a musa contou a novidade aos amigos. A festa, que virou tradição da cantora, havia sido cancelada por conta da saúde de Mauro, mas após o sucesso no tratamento, ela decidiu retomar os planos e fazer a celebração acontecer.

“Decidimos aqui que vamos fazer a festa junina amanhã, improvisada, para comemorar. Quem estava convidado me chama aqui no Whatsapp que eu falo com vocês. Quem for meu amigo de verdade e quiser aparecer, vem”, disse ela.

Anitta ainda pediu que os amigos mais próximos ajudassem com o cardápio da festa, já que está em cima da hora e ela não terá tempo hábil para resolver: “Traz alguns quitutes, comida típica porque não vou ter tempo de resolver, bebida também”, disse ela.

“Mas a animação vai estar aí, alegria vai estar aí. Vamos comemorar porque depois vou viajar e não vai dar tempo de fazer festa junina, e todo ano tem que ter. Só vem! Se você não me conhece não vem que eu vou barrar na porta, vou te expulsar daqui, não preciso nem repetir”, disparou a cantora.

MILAGRE

Mais cedo, a cantora usou as redes sociais para celebrar a evolução de seu pai, Mauro Machado, que está internado e segue fazendo uma série de exames. Um deles, inclusive, teria apontado um câncer no pulmão.

Em uma série de vídeos, a artista surgiu emocionada e revelou que o pai está totalmente curado. Celebrando muito a recuperação repentina do familiar, ela disse que a cura é um verdadeiro milagre e agradeceu aos amigos e fãs pelas orações que recebeu.