Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / luto

Padrinho das filhas de Glória Maria nega procedimentos da jornalista: "Nem sentiu cheiro de botox"

Padrinhos das filhas de Glória Maria nega que a amiga tenha mudado a aparência e desabafa após a morte; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2023, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padrinho das filhas de Glória Maria nega procedimentos da jornalista: "Nem sentiu cheiro de botox" - Reprodução/Instagram
Padrinho das filhas de Glória Maria nega procedimentos da jornalista: "Nem sentiu cheiro de botox" - Reprodução/Instagram

Ainda sofrendo muito pela morte de Glória Maria, o jornalista Bruno Astuto usou sua coluna semanal no O Globo para homenagear a amiga. O comunicador é padrinho de Maria e Laura, as filhas da falecida repórter.

No texto, Bruno dedicou seu espaço para registrar algumas memórias que preserva com a fiel amiga neste domingo (12). Uma delas é a relação de Glória Maria com a idade e, consequentemente, com sua aparência.

Segundo ele, a ex-Fantástico usava pílulas para conservar sua juventude, mas nunca se rendeu a procedimentos invasivos como harmonizações. 

"Algo entre 60 e 80 [pílulas] por dia, dicas de pessoas comuns dos mais de 130 países que visitou. Eram todas naturais, mas, por via das dúvidas, Gloria jogava as cápsulas fora e misturava os conteúdos na água. 'Elas que fazem mal'", diz ele em parte do texto.

Bruno Astuto ainda disse que ajudou muito a colega ao passar por farmácias ao redor do mundo para pegar encomendas feitas por ela. 

"Tratava-se de uma obsessão pelo bem-estar, não pela juventude, afinal estamos falando de uma pessoa que nem sentiu cheiro de botox. Ela tinha total desprezo pelo tempo, tanto na contagem dos anos quanto no relógio", esclareceu.

Bruno Astuto será o responsável por cuidar das filhas de Glória MariaMaria Laura.

Siga a Contigo! no Instagram.

INSPIRAÇÃO

Um detalhe na missa de sétimo dia da jornalista Glória Maria emocionou os fãs na noite desta quinta-feira (9) no Rio de Janeiro. É que as filhas e amigos próximos apareceram usando uma camiseta que emocionou.

Para homenagear a memória da global, eles apareceram com uma foto da jornalista estampada no peito ao lado de uma frase: "Seja você a sua própria inspiração!".  A declaração foi retirada de uma entrevista dada pela própria Glória Maria.