Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHAMOU A ATENÇÃO

Inspiração: filhas de Glória Maria mandam recado em camisetas na missa de sétimo dia

Filhas de Glória Maria mandam recado; amigos próximos também usaram a mesma camiseta

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/02/2023, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Glória Maria mandam recado emocionante em camisetas na missa de sétimo dia - AgNews
Filhas de Glória Maria mandam recado emocionante em camisetas na missa de sétimo dia - AgNews

Um detalhe na missa de sétimo dia da jornalista Glória Maria emocionou os fãs na noite desta quinta-feira (9) no Rio de Janeiro. É que as filhas e amigos próximos apareceram usando uma camiseta que emocionou.

Para homenagear a memória da global, eles apareceram com uma foto da jornalista estampada no peito ao lado de uma frase: "Seja você a sua própria inspiração!".  A declaração foi retirada de uma entrevista dada pela própria Glória Maria.

Além de Laura e Maria, filhas, o jornalista Bruno Astuto e a socialite Narcisa Tamborindeguy apareceram usando a mesma peça. Eles foram fotografados assim que deixaram a igreja ainda muito emocionados. 

Nas imagens divulgadas pela TV Globo, a igreja estava lotada, e muitos se emocionaram ao escutar as orações e os cânticos. A missa foi uma oportunidade para que todos pudessem se despedir de Glória Maria e prestar sua homenagem.

Veja:

Camiseta das filhas de Glória Maria

HOMENAGEM

Recentemente, a filha de Gloria Maria, a jovem Maria, de 15 anos, emocionou os seguidores nesta quarta-feira (8) ao fazer uma publicação para a mãe nas redes sociais. Uma semana após sua partida, ela comoveu os fãs. Na foto, um registro do início da carreira da global, ela surge com um microfone nas mãos durante o trabalho. Na legenda, ela mandou um recado singelo.

“Saudades eternas mamãe”, disse ela no topo da imagem, e também colocou emojis de coração preto, um sinal de luto e respeito.