Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Padre Fábio de Melo nega harmonização e revela doença grave que luta há 10 anos

Padre Fábio de Melo nega que tenha feito harmonização facial e explica que há 10 anos está lutando contra uma grave doença

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo negou que tenha feito harmonização facial ao surgir diferente no 'Altas Horas' - Reprodução/RedeTV!
Padre Fábio de Melo negou que tenha feito harmonização facial ao surgir diferente no 'Altas Horas' - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta segunda-feira (06), Padre Fábio de Melo se justificou em um vídeo enviado ao 'A Tarde É Sua', na RedeTV!, e negou que tenha feito uma harmonização facial. O assunto veio à tona nas redes sociais após a participação do famoso no 'Altas Horas', no último sábado (04), já que seu rosto chamou a atenção por um inchaço incomum.

Procurado pelo repórter Bruno Tálamo, o religioso se explicou ao programa de Sonia Abrão e revelou lutar há uma década contra uma grave doença. Entretanto, por ter tomado uma quantidade superior de corticoides na época em que gravou a atração da Globo, devido à uma crise de sinusite que desenvolveu, ele acabou sentindo os efeitos do remédio em seu corpo.

"Não teria nenhum problema em assumir que fiz harmonização facial, só que eu não fiz não. É um processo que eu venho passando há anos e que de vez em quando se agrava. Há 10 anos, eu descobri que eu tenho uma doença chamada Mal de Ménière, cujo sintomas são a perda de audição e o distúrbio do labirinto, que em algumas pessoas dá muita tonteira", contou Padre Fábio de Melo..

Entretanto, sua situação realmente se agravou durante uma viagem para a Turquia, já que lá fazia muito frio, acarretando uma crise de sinusite séria, que exigiu 15 dias de doses altas de corticoide e 15 de antibióticos e mais corticoides. "Isso fez com que eu ficasse muito inchado de novo", desabafou.

SONIA ABRÃO DETONA PEDRO SCOOBY E PAULO ANDRÉ

Sonia Abrão desceu a lenha em Pedro ScoobyPaulo André durante o 'A Tarde É Sua' desta segunda-feira (06). Ao comentar uma festa dada por Douglas Silva no último final de semana, a jornalista ficou chocada com uma atitude dos ex-BBBs durante a chegada de Arthur Aguiar no evento.

Ao que parece, o surfista e o velocista decidiram deixar o local ao descobrir que o vencedor do BBB22 havia chegado. Olha gente, só rindo pra não chorar mesmo. Porque é tão pequeno, é tão pobre essa duplinha P.A e Scooby, vou contar pra vocês, dois metidinhos, uma coisa incrível", detonou.