Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Sonia Abrão esculacha Scooby e P.A após atitude contra Arthur Aguiar: "Tão pobre"

Sonia Abrão esculacha Scooby e Paulo André durante o 'A Tarde É Sua' ao comentar a festa dada por Douglas Silva

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou uma atitude de Pedro Scooby e Paulo André em uma festa com Arthur Aguiar - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão detonou uma atitude de Pedro Scooby e Paulo André em uma festa com Arthur Aguiar - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão desceu a lenha em Pedro ScoobyPaulo André durante o 'A Tarde É Sua' desta segunda-feira (06). Isso porque, ao comentar uma festa dada por Douglas Silva no último final de semana, a jornalista ficou chocada com uma atitude dos ex-BBBs durante a chegada de Arthur Aguiar no evento.

Ao que parece, o surfista e o velocista decidiram deixar o local ao descobrir que o vencedor do BBB22 havia chegado. Apesar do grupo ter sido inseparável durante o confinamento, é sabido que eles não andam muito próximos após o fim do reality show.

Fã assumida de Arthur, Sonia Abrão fez questão de expor o que pensa sobre a atitude dos famosos. "Olha gente, só rindo pra não chorar mesmo. Porque é tão pequeno, é tão pobre essa duplinha P.A e Scooby, vou contar pra vocês, dois metidinhos, uma coisa incrível", detonou.

"Eles saíram e até agora não se conformam que o Arthur seja o grande campeão do Big Brother. Gente aceita que dói menos, até quando vai durar isso? Educação passou longe se esse fato realmente se confirmar. Cotovelos inchadíssimos, haja dor de cotovelo e o despeito lá nas alturas", completou Sonia Abrão.

LUISA SONZA REVELA FORA QUE TOMOU DE FAMOSA

Luísa Sonza revelou que seu charme não é infalível e que já levou um fora de uma famosa. Em entrevista a Matheus Mazzafera, a loira contou detalhes sobre as aventuras sexuais e mencionou a questão de ser bissexual.

"Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivenda essa luta diariamente. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas", disse a cantora.