Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Padre Fábio de Melo comenta saída de Tiago Leifert da TV Globo no auge do sucesso: "Desceu do pódio"

O religioso usou as redes sociais para comentar a decisão do apresentador após comunicado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 20h48

O religioso usou as redes sociais para comentar a decisão do apresentador após comunicado; veja - Reprodução/ Instagram
O religioso usou as redes sociais para comentar a decisão do apresentador após comunicado; veja - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (10), padre Fábio de Melo usou as redes sociais para comentar a decisão de Tiago Leifert de deixar a TV Globo, no final do ano.

O comunicado do apresentador realizado nesta última quinta-feira (9), pegou todos de surpresa, e o religioso fez questão de elogiar a atitude do apresentador, afirmando que ele teve "coragem de revolucionar a própria vida".

"Tiago Leifert desceu do pódio. Abriu mão de um lugar que é desejado por muitos. Decidiu cerrar a cortina com a casa lotada, os ingressos esgotados, as temporadas futuras de sucesso e o reconhecimento do público. Resolveu que quer viver melhor a vida que ninguém vê. Talvez ele esteja noutro estado de evolução. Talvez ele pertença à casta dos que sabem sair de cena, coisa rara, trocando a luz ofuscante da vitrine pela luz delicada da alcova", pontuou ele.

O religioso seguiu elogiando o jornalista. "Thiago é um contraventor. Tem coragem de revolucionar a própria vida. Motivos não faltam a ele. Deve ter equacionado emoções, estresse, oportunidades, valores, lucros e dividendos. Concluiu que o resultado tem menos encanto que o sorriso dos que o esperam em casa. Às vezes, e quase sempre é assim, o único aplauso que queremos é o das pessoas que amamos", finalizou.

LUTO!

Padre Fábio de Meloarrancou lágrimas dos seus seguidores nesta última segunda-feira (23) ao compartilhar um desabafo bastante especial.

Nas redes sociais, o religioso falou sobre os cinco meses desde a partida de Dona Ana Maria, e resumiu todos seus sentimentos em apenas uma palavra: saudade.

"Eu só queria que alguém me dissesse: sobe ali, ela está sentada na sala, esperando por você. Ou então, liga neste número, ela vai atender. O vazio é imenso. Tudo o que sei sobre mim se dissolve num oceano de saudade e desamparo", começou dizendo.