Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Padre Fábio de Melo emociona fãs com homenagem à mãe, vítima da Covid-19: "Oceano de saudade e desamparo"

Religioso fez post especial para a matriarca e lamentou cinco meses desde sua partida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo lamenta cinco meses sem a mãe, vítima da Covid-19 - Reprodução / Instagram
Padre Fábio de Melo lamenta cinco meses sem a mãe, vítima da Covid-19 - Reprodução / Instagram

Padre Fábio de Melo arrancou lágrimas dos seus seguidores nesta última segunda-feira (23) ao compartilhar um desabafo bastante especial.

Nas redes sociais, o religioso falou sobre os cinco meses desde a partida de Dona Ana Maria, e resumiu todos seus sentimentos em apenas uma palavra: saudade.

"Eu só queria que alguém me dissesse: sobe ali, ela está sentada na sala, esperando por você. Ou então, liga neste número, ela vai atender. O vazio é imenso. Tudo o que sei sobre mim se dissolve num oceano de saudade e desamparo", começou dizendo.

Por fim, ele lamentou a distância da matriarca. "Sim, minha mãe, eu andaria todas as distâncias do mundo, só para ter cinco minutos do seu tempo, do seu abraço e da sua atenção".

Fãs e amigos se emocionaram junto com o sacerdote e deixaram suas mensagens carinhosas nos comentários da publicação. "Forças, padre!", resumiram ele.

Dona Maria faleceu após não resistir às complicações da Covid-19. Na ocasião, Padre Fábio contou que a aposentada havia sido infectada pelo virus dias antes de receber a primeira dose do imunizante.

Confira!

"É PECADO RIR?"

Como assim? Padre Fábio de Melo surgiu nas redes sociais nesta quinta-feira (12) para fazer um TBT para lá de inusitado. 

Em seu perfil oficial, o religioso resgatou um registro do início de sua carreira e, para a surpresa dos seguidores, revelou que começou sua vida musical no pagode.