Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE MENTAL

Pabllo Vittar toma atitude drástica após onda de ataques: "Foi necessário pra mim"

Drag queen mais seguida do mundo,Pabllo Vittar toma atitude drástica nas redes sociais após ser duramente atacada por internautas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar falou sobre seu afastamento de uma rede social após críticas - Reprodução/YouTube
Pabllo Vittar falou sobre seu afastamento de uma rede social após críticas - Reprodução/YouTube

Consagrada como a drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais, Pabllo Vittar precisou se afastar do Twitter (atualmente nomeado como X), após uma recente onda de ataques. Ela optou por preservar sua saúde mental e detalhou como a atitude foi importante em sua vida.

Há dois meses sem o aplicativo em seu celular, ela contou como melhorou emocionalmente ao parar de ler as críticas: “Acho que sempre que a gente decide tomar uma mudança, sair de um ambiente que não está agregando e nos fazendo mal, isso faz diferença", começou ela em entrevista à Marie Claire.

"Esse afastamento do Twitter foi necessário para mim. Então, não descarto a possibilidade de me afastar de alguma outra rede, caso veja necessidade", continuou Pabllo. A cantora ainda ponderou sobre como pode se prejudicar ao ficar longe dos seguidores, mas está disposta a correr o risco.

“Sou uma artista que cresceu no meio digital, então a internet é uma ferramenta muito importante e poderosa para minha carreira. Mas o essencial é manter o equilíbrio e filtrar o que está sendo saudável do que não está. Sempre estou cuidando da minha saúde mental e recomendo muito", disse.

No bate-papo com a revista, a drag queen também falou sobre os preparativos para seu show no The Town, com a participação de Liniker e Jup doBairro. “Estou 100% focada nos ensaios nesse momento para trazer um show único para o público. É sempre uma honra e responsabilidade se apresentar em grandes palcos. A expectativa sempre é a maior possível”, revelou.

ANDRESSA URACH FALA SOBRE VONTADE DE FICAR COM PABLLO VITTAR

Sempre fazendo declarações picantes, a modelo Andressa Urach foi questionada nas redes sociais sobre a possibilidade de gravar um conteúdo adulto com a cantora Pabllo Vittar. Sincera, ela afirmou ter gostado da ideia. 

“Não peguei a Pabllo, mas adoraria gravar com ela para o meu Privacy [plataforma brasileira de conteúdo adulto por assinatura]”, confessou a loira. Entretanto, não demorou muito para o assunto estar na boca e redes sociais dos fãs da drag queen, gerando críticas à ex-Fazenda.