Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach é detonada após declaração picante envolvendo Pabllo Vittar: "Próximo conteúdo"

Modelo Andressa Urach é detonada após momento sincerão envolvendo a cantora nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach é detonada após declaração picante envolvendo Pabllo Vittar: "Próximo conteúdo" - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach é detonada após declaração picante envolvendo Pabllo Vittar: "Próximo conteúdo" - Reprodução/ Instagram

Sempre fazendo declarações picantes, a modelo Andressa Urach foi questionada nas redes sociais sobre a possibilidade de gravar um conteúdo adulto com a cantora Pabllo Vittar. Sincera, ela afirmou ter gostado da ideia. 

“Não peguei a Pabllo, mas adoraria gravar com ela para o meu Privacy [plataforma brasileira de conteúdo adulto por assinatura]”, confessou a loira. Não demorou muito para o assunto estar na boca e redes sociais dos fãs da drag queen. 

“Se continuar assim o próximo conteúdo vai ser com o filho reproduzindo o parto”, disse uma no Twitter. “Marketing, meus amigos. Marketing”, apontou outra, dando a entender que Andressa Urach estaria se aproveitando do nome de Pabllo para aumentar o engajamento e assinaturas em seu perfil erótico. 

Andressa Urach também não descartou gravações com Geisy Arruda, MC Pipokinha, sua ex-rival Denise Rocha, com quem ficou confinada em A Fazenda, e até Deolane Bezerra. “Eu acho que ela não gosta de mulher, mas pegaria ela com certeza, acho ela linda!”, falou sobre a advogada. 

“Gente, a Denise [Rocha] está uma gostosa, pegaria ela fácil. Ela está muito gostosa, pegaria ela todinha, da cabeça aos pés. Já pensou? As duas juntas no Privacy?”, garantiu Urach, que logo foi respondida pela própria Desine: “Haha, vamos gravar sim! Maravilhosa é você!”, concordou. 

PAGODEIRO NEGA ROMANCE COM PABLLO VITTAR

O cantor Danrlei Orrico, conhecido como O Kannalha, se pronunciou sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com Pabllo Vittar. Rumores afirmaram que ele inclusive abandonou a ex-namorada após se apaixonar pela drag queen.

Em uma entrevista para um veículo da Bahia, ele negou a informação e explicou que a parceria entre os dois foi apenas profissional. O rapaz inclusive elogiou o carinho que tem recebido do público após gravar com a cantora. 

"Esse lance aí foi mais pelo lance de ter uma participação em um álbum, que é extremamente importante. Ela é a maior representante da família LGBT. E quando você recebe um convite desse, pessoas que gostam de atingir veem como maldade. Eu não me importei, ruim seria se eu não aceitasse", declarou.