Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Pabllo Vittar surge de cueca branca, mostra músculos e volume choca: "Gostosa"

Pabllo Vittar surge de cueca branca marcando em clique publicado nas redes sociais e dá o que falar entre os internautas

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar surgiu apenas com uma cueca branca nas redes sociais e chamou a atenção - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar surgiu apenas com uma cueca branca nas redes sociais e chamou a atenção - Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar resolveu abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais para interagir com seus seguidores na tarde desta quinta-feira (28). Em turnê internacional, a musa conseguiu tirar um tempo livre e fez questão de detalhar como está sendo sua rotina.

Ao ser questionada sobre como andam seus treinos de musculação, a drag queen resolveu publicar uma foto onde aparece apenas com uma cueca branca, e deu o que falar por conta do volume marcado. Ela expôs como está sua evolução corporal, deixando os músculos em evidência.

"Tá dando pra treinar durante a tour? Continua muito gostosa", questionou um seguidor, acrescentando um elogio em seguida. Em seguida, Pabllo explicou que devido à correria está se exercitando menos da forma habitual, mas acaba compensando com intensas apresentações nos palcos.

"Por incrível que pareça não tô conseguindo treinar como antes pela rotina de shows! Mas o meu show já é um treino babado haha", contou a artista.

Pabllo Vittar de cueca branca

ARTHUR AGUIAR AGRADECE SONIA ABRÃO

Arthur Aguiar mandou um recado à Sonia Abrão nas redes sociais, para agradecer a torcida da famosa durante todo o BBB22. A jornalista foi uma das famosas que mais defendeu o participante, sempre destinandoparte do 'A Tarde É Sua' para falar sobre seus movimentos no jogo.

"Sonia, sem palavras pra você, muito obrigado. Eu estou te assistindo aqui agora, obrigado por tudo, pelo apoio, pela torcida, pelas palavras, pela comemoração. A qualquer momento eu quero ir ai, trocar uma ideia com você assim que possível, pra gente se conhecer e eu te agradecer pessoalmente", disse.