Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Pabllo Vittar surge com calcinha fio-dental atolada e deixa fãs babando: "Gostosa"

Pabllo Vittar surge ousada com calcinha fio-dental nas redes sociais e choca seguidores ao deixar parte íntima em evidência

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar deixou seus seguidores babando ao - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar deixou seus seguidores babando ao - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (22), Pabllo Vittar subiu a temperatura nas redes sociais ao publicar uma foto pra lá de ousada nos stories de seu Instagram. Mostrando estar com a academia em dia, a drag queen mais seguida do mundo deu detalhes de seu bumbum gg e não passou despercebida.

A cantora publicou um clique mostrando estar usando apenas uma calcinha fio-dental, que chegou a sumir em meio às nádegas gigantes, além de um moletom verde musgo que havia levantado para tirar a foto. 

Mesmo publicado o clique ousado apenas nos stories, não demorou muito para que a foto começasse a circular pelas redes, fazendo a estrela ser comentada pelo momento ousado. "Gostosa!! Queria ter um rabão assim", escreveu um. "Imagina a felicidade de quem fica com a Pabllo, sério", comentou outro.

Aliás, recentemente a artista deu o que falar ao detonar o YouTube por uma possível censura em seus clipes. Ela frisou que precisou alterar o nome de 'Bandida' na plataforma para que o vídeo fosse entregue ao público, mas o mesmo não aconteceu com Zé Felipe em 'Bandido'.

"Fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? Sabe? É só um desabafo mesmo. Eu acabei de ver um tuíte no Twitter falando disso e às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, né? Mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito, muito, muito mesmo", lamentou Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar de calcinha

BIAH RODRIGUES CHORA AO LEMBRAR IDA COM A FILHA AO HOSPITAL

Biah Rodrigues caiu no choro nos stories de seu Instagram na tarde desta sexta-feira (22) ao dar detalhes do estado de saúde da filha. A pequena Fernanda, que nasceu em novembro, precisou ser levada às pressas para o hospital.

A esposa de Sorocaba explicou que a herdeira estava com febre alta e dores na região do estômago. Ela estava com dor e com um choro inconsolável. Nem o peito resolveu. Chegando lá, ela foi examinada. A barriguinha dela estava bem destendida", contou.