Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSÃO!

Biah Rodrigues cai no choro ao expor ida às pressas com a filha ao hospital: "Dor"

Biah Rodrigues cai no choro nas redes sociais e relembra ida às pressas com a filha ao hospital para tratar um problema de saúde

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues contou aos seguidores a aflição que sentiu ao ir às pressas com sua filha ao hospital - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues contou aos seguidores a aflição que sentiu ao ir às pressas com sua filha ao hospital - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues caiu no choro nos stories de seu Instagram na tarde desta sexta-feira (22) ao dar detalhes do estado de saúde da filha. A pequena Fernanda, que nasceu em novembro, precisou ser levada às pressas para o hospital.

Em suma, a esposa do sertanejo Sorocaba explicou que a herdeira estava com febre alta e dores na região do estômago. "Foram noites difíceis, mas passou. Ela teve febre altas, de 39 °C. Achei que era o dentinho, mas como poderia com essa febre tão alta? Não tinha sintomas respiratórios, sem coriza, sem tosse. Fiquei em contato com o pediatra, mas eu sou mãe", começou ela.

"Ela estava com dor e com um choro inconsolável. Nem o peito resolveu. Chegando lá, ela foi examinada. A barriguinha dela estava bem destendida. A pediatra pediu um ultrassom para descartar qualquer hipótese cirúrgica, de emergência. Todo mundo apavorado", continuou Biah Rodrigues.

A influenciadora digital ainda explicou que até o momento não sabe o que aconteceu. Apesar de ter feito diversos exames, a bebê não foi diagnosticada com nenhuma doença ou infecção que justifique os sintomas.

"Ela estava sentindo muita dor. Chorando... Não tinha medicação que tirasse a dor. Fizemos todos os exames, de urina também. Não deu absolutamente nada. Nada de nada. Fizemos um painel viral, nada. Oramos e enquanto a gente esperava o resultado, ela queria comer. Eu abri a comidinha que levei de casa e ela comeu", completou.

GLOBO SE MANIFESTA SOBRE SAÍDA DE MANOEL SOARES DO ENCONTRO

A TV Globo esclareceu boatos que estão circulando envolvendo o futuro de Manoel Soares, que atualmente divide o programa Encontro com Patrícia Poeta. Nos últimos dias burburinhos sobre sua saída da atração matinal começaram a explodir, e o canal resolveu se posicionar.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de comunicação da emissora nega que esteja nos planos fazer qualquer mudança no programa. "Não há previsão de alterações no desenho artístico do programa", garantiu a emissora.