Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A PABLLO E O PABLLO!

Pabllo Vittar se emociona ao revelar como lida com haters: "Fingir estar feliz"

No programa Conversa com Bial, Pabllo Vittar se emociona ao falar da onda de críticas que vem recebendo e revela como lida com os haters; veja

Pabllo Vittar se emociona ao revelar como lida com haters - Reprodução/TV Globo
Pabllo Vittar se emociona ao revelar como lida com haters - Reprodução/TV Globo

Após o lançamento do álbum Noitada, a drag queen Pabllo Vittar começou a receber uma nova onda de hates na internet. Ao participar do programa Conversa com Bial nesta sexta-feira (30), a cantora se emocionou ao desabafar sobre como vem lidando com as críticas que mexeram muito com seu psicológico.

A famosa lamenta que essa nova onda pareça ter vindo de antigos fãs dela, com que ela sentia que já era próxima. “Eu sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas a gente aprende todos os dias. O que mais me deixa triste é saber que comentários assim vêm de pessoas que eu conheço, muitas vezes fãs que são de longa data, sabe?”, começa Pabllo.

Ela ainda revela que teve que passar por uma terapia intensiva por conta da quantidade de ataques que recebia diariamente. Aliás, se afastou do Twitter, a rede sociais que mais usava, para não ter que lidar com a pressão das críticas. Assim, a cantora apontou que, às vezes, os fãs esquecem que o artista também é uma pessoa e sofre ao se deparar com os ataques na internet.

Por vezes, a drag queen se questionou de si mesma e se estava fazendo seu trabalho corretamente."Às vezes as pessoas esquecem que a gente é humana por trás do artista. Tem uma pessoa que também sofre, que também vive. E quando eu leio esse tipo de comentário, eu penso: ‘Será que eu tô no lugar certo? Será que é isso mesmo que eu quero pra mim?’”, relatou para Pedro Bial.

No entanto, essa onda de hate não começou agora. Pabllo relembra que, desde o começo de sua carreira, ela sempre foi duramente criticada. Sendo um homem homossexual nordestino, Pabllo sofreu muito para ter sucesso na área musical. A drag queen diz que até tenta se afastar, porém que ainda tem que vivenciar a vida de sua persona Pabllo e de quem é realmente.

“Eu sempre sofri esse tipo de hate, desde o começo da minha carreira, de pessoas preconceituosas mesmo, que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste, preconceito por eu fazer sucesso nesse país que tanto mata, destrata, invisibiliza a gente. Eu não sei, às vezes eu tento me blindar, me fechar, mas eu aprendi que eu não posso, sabe? Eu tenho que vivenciar a vida do Pabllo e a vida da Pabllo”, descreve a cantora.

Ultimamente, Pabllo vem recebendo críticas de seus próprios fãs. A famosa opinou que sente que eles querem que suas músicas atinjam a certo padrão que Pabllo não reconhece, por isso surgem as suas dúvidas se está fazendo um bom trabalho.

“Eu acho que esse hate que eu venho sofrendo agora de: ‘Ai, coloca uma banda no seu show, senão a gente não vai mais te ouvir', ‘Essa música não gostamos, faz outra’, ‘Esse álbum não é isso que a gente quer’. Acho que tudo agora se tornou número, é sobre números. Se você não alcança um determinado número ou um determinado padrão na cabeça deles, eles não gostam. E eu fico me pensando: Será que eu fiz errado? Será que eu estou fazendo errado?”, especulou a famosa.

Pabllo, então, descreve que vê sua persona como uma extensão de si, assim, mesmo quando está triste, ela consegue seguir com seu trabalho sorrindo. No entanto, ela aponta que não é fácil fingir que não está sofrendo em um momento que realmente era para ser de comemoração.

“Eu considero a Pabllo Vittar uma extensão da minha personalidade. Se o Pabllo estiver triste, eu vou conseguir fazer uma simpatia, eu vou conseguir sorrir, porque esse é o meu trabalho. Mas é difícil. É tão ruim você ter que fingir estar feliz em momentos que antes eram tão prazerosos", lamentou a drag queen.

PABLLO VITTAR FICA DE QUATRO E DEIXA OS FÃS BABANDO

Na manhã da última sexta-feira (23), Pabllo Vittarsubiu a temperatura nas redes sociais ao publicar fotos em um quarto de hotel que está hospedada. Em Seattle, Washington, nos Estados Unidos, para um show que irá fazer em um festival, a artista exibiu o corpão só de calcinha e moletom.