Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Pabllo Vittar fica de quatro com calcinha atolada e deixa fãs babando: "Que mulher"

Drag queen Pabllo Vittar sobe a temperatura e fica de quatro em foto sensual publicada nas redes sociais só de calcinha e moletom

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar encantou os fãs ao exibir o corpão - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar encantou os fãs ao exibir o corpão - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (23), Pabllo Vittar subiu a temperatura nas redes sociais ao publicar fotos em um quarto de hotel que está hospedada. Em Seattle, Washington, nos Estados Unidos, para um show que irá fazer em um festival, a artista exibiu o corpão só de calcinha e moletom.

Nas fotos, a drag queen aparece sem maquiagem, apenas admirando o nascer do sol na cidade estadunidense. Em uma das poses, ela resolveu ficar de quatro e deixou os seguidores babando ao mostrar o bumbum gg, fruto de muitas horas gastas na academia.

"What a view", escreveu ela na legenda, que em tradução seria algo como "que vista", fazendo referência não só à beleza do local, como também a seu corpão exibido no post. Nos comentários, o momento sensual não passou despercebido e ela recebeu uma enxurrada de elogios.

"Que mulher... Que homem... Que drag gostosa, tá cada dia mais cavalona viu", escreveu uma. "Aquela lá da Ludmila: gostosa com intensidade", brincou outra. "A segunda foto me pegou desprevenido, viu? Tá gata", apontou um terceiro.

PABLLO VITTAR FOI DEFENDIDA POR LINN DA QUEBRADA

A ex-BBB Linn da Quebrada saiu em defesa de Pabllo Vittar em meio à onda de ataques que a drag queen vem sofrendo nas últimas semanas. Sem citar diretamente o nome da artista, ela usou um trecho de Todo Dia, música do primeiro álbum de estúdio da cantora para falar sobre o caso.

Em uma sequência de tweets, a famosa ponderou sobre a responsabilidade de chegar em um patamar tão elevado e ser constantemente cobrada para continuar subindo. "Não tenho nada a ver com isso, mas isso tem tudo a ver comigo. Ela, que nunca esteve morta, já gritou “RESSUSCITAAH”! Imaginaram como seria a 'responsa' de tomar um tamanho tal a ponto de ficar muito maior que si mesma? Ter de agradar tantas que 'caminham' com você, mas que torcem e gritam seu fim?", começou ela.