Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUALIZOU

Pabllo Vittar escandaliza de fio-dental e detalhe chama atenção: "Barbie com pau"

Drag queen Pabllo Vittar escandaliza de calcinha fio-dental rosa e chama atenção dos seguidores com cliques sensuais na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar posou só de top e calcinha fio-dental nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar posou só de top e calcinha fio-dental nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A drag queen Pabllo Vittar chamou a atenção nas redes sociais na noite deste sábado (27) ao publicar cliques pra lá de ousados exibindo o corpão. Ela surgiu apenas com um top rosa e uma calcinha fio-dental da mesma cor, exibindo tosa sua potência com uma lace loira ondulada.

Sensual, a cantora exibiu o bumbum turbinado na peça íntima e surpreendeu os seguidores por conseguir esconder como ninguém seu membro. Ela também fez caras e bocas em um vídeo que publicou no carrossel e recebeu inúmeros elogios nos comentários.

"Que mulher, meus amigos. A verdadeira Barbie com pau", brincou um, se referindo à famosa boneca que terá um live action em breve. "As curvas do desejo", observou outra. "Problema nenhum me abalaria se eu fosse assim. Gostosa demais", elogiou um terceiro.

Recentemente, a cantora deu o que falar ao cair no choro durante uma apresentação que fez em Buenos Aires, capital da Argentina, durante sua turnê de shows pela América Latina. É que ela aproveitou o carinho que estava recebendo para desabafar sobre a onda de ódio da qual foi alvo.

Em seu desabafo, Pabllo enfatizou sobre como foi importante receber o amor do público após a calorosa apresentação: “Vivemos em um mundo com tanto ódio e receber o amor de vocês essa noite foi tudo pra mim", disse ela.

ROMPIMENTO COM ANITTA

Com a chegada dos 30 anos, Anitta contou ter mudado alguns hábitos em sua vida e voltado atrás em algumas atitudes que teve com pessoas próximas. Ela relembrou a briga que teve com Pabllo Vittar há alguns anos e confessou ter ido atrás da drag queen para se desculpar.

Ao participar do Quem Pod, Pod, a cantora comentou a briga de barraqueira que possui na mídia e explicou que está em uma fase bem mais tranquila. "Com a Pabllo eu falei: 'olha eu acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa porque eu entrei na onda dos outros e eu estava errada de entrar na onda dos outros, eu não deveria entrar'. Muita burrice a gente ter parado de se falar", relembrou.