Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTOU ATRÁS

Anitta se pronuncia sobre briga com Pabllo Vittar e rompimento: "Muita burrice"

Anitta se pronuncia sobre discussão que teve com Pabllo Vittar há alguns anos que levou ao fim da amizade entre as famosas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta relembrou o fim de sua amizade com Pabllo Vittar - Reprodução/YouTube/Instagram
Anitta relembrou o fim de sua amizade com Pabllo Vittar - Reprodução/YouTube/Instagram

Com a chegada dos 30 anos, Anitta contou ter mudado alguns hábitos em sua vida e voltado atrás em algumas atitudes que teve com pessoas próximas. Ela relembrou a briga que teve com Pabllo Vittar há alguns anos e confessou ter ido atrás da drag queen para se desculpar.

Ao participar do Quem Pod, Pod, a cantora comentou a briga de barraqueira que possui na mídia e explicou que está em uma fase bem mais tranquila. "Eu não acho que eu sou briguenta, eu acho que as pessoas tem uma implicância comigo", começou ela.

"Ariano também tem isso, só que eu não levo desaforo pra casa também. Eu dou tudo pra não entrar em uma briga, mas se você me obrigar, me chamar, ai não dá também que eu não sou idiota, eu não gosto, idiota eu não sou", explicou Anitta.

Em seguida, ela explicou que seu rompimento com Pabllo se deu por burburinhos de terceiros: "Com a Pabllo eu falei: 'olha eu acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa porque eu entrei na onda dos outros e eu estava errada de entrar na onda dos outros, eu não deveria entrar'. Muita burrice a gente ter parado de se falar", relembrou.

SUBIU A TEMPERATURA

A cantora Anitta subiu a temperatura nas redes sociais neste sábado (22), ao publicar um vídeo dançando seu novo single, Nu, lançado em parceria com a dupla Hitmaker. O lançamento foi feito na noite de quinta-feira (20).

A estampa das peças tem a cara do personagem Bob Esponja e é vendida por 360 dólares, equivalente a R$ 1817 reais na cotação atual da moeda. A peça é da marca GCDS e é vendida no site norte-americano da grife."Já fez a nova dc?", quia saber a intérprete do hit Envolver, que aparece usando um óculos de sol em sua nova mansão no Rio de Janeiro.