Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Pabllo Vittar é acusada de boicotar ex-fotografo e tem podres expostos: "Desprezível"

Pabllo Vittar é acusada de barrar ex-fotografo em trabalhos após fim de parceria e tem podres expostos nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar teve podres expostos nas redes sociais por seu ex-fotografo - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar teve podres expostos nas redes sociais por seu ex-fotografo - Reprodução/Instagram

O fotógrafo Rafael Ernnani, mais conhecido como ErnnaCost, polemizou nas redes sociais ao fazer um desabafo apontado para Pabllo Vittar. Eles trabalharam juntos por anos, mas a parceria não terminou de maneira amigável, acarretando mágoas para o profissional.

Em uma série de tweets, o rapaz detonou a drag queen e lhe acusou de tentar lhe boicotar após o fim dos trabalhos entre eles: “INGRATA!!! Horrível quando alguém que sempre admiramos e entregamos nosso melhor te retribui com ingratidão, imaturidade e crueldade!!! Sempre dei meu melhor pra gata, sempre!!!!!", começou ele.

"Nunca precisei vir falar coisas ruins sobre ela aqui!! Muito disso porque sempre fui muito grato a tudo que construí junto com ela. Ela mais do que qualquer pessoa sabe disso e mesmo assim escolhe ser uma pessoa escrota comigo?", indagou.

Em seguida, ele apontou o que Pabllo estaria fazendo nos bastidores para lhe afetar: “Tentei de todas as formas seguir na boa, de boas! Com tudo de ruim que a gata tava fazendo pra mim. Me vetando de trabalhos, de lugares e mesmo assim eu segui na minha, porque as atitudes dela só falam sobre ela. Mas chega uma hora que a bomba explode".

“Essa situação ridícula de ser vetado de trabalhos por falta de profissionalismo da outra pessoa, tô bem indignado com isso. Você não chegou aí sozinha, seja grata as pessoas que fizeram isso possível! Não seja tão desprezível”, desabafou ele.

Rafael ainda apontou que a cantora prefere ignorar as situações do que resolver de forma direta e profissional: “Simplesmente preferiu fingir que nada estava acontecendo, bloqueando, ignorando, soltando indiretas. E tudo isso só repercutiu de forma ruim pra você! Até com seus fãs. Nunca precisei falar mal de você! Jamais! Sempre que falei de você, até hoje, foram coisas incríveis. Pode perguntar a quem quiser! Fui amigo, parceiro, fiel a nossa amizade até quando era insuportável estar ali. E em todos esses anos de amizade tu escolhe ser ingrata comigo?”, finalizou.

SUBIU A TEMPERATURA

A cantora Pabllo Vittar escandalizou os fãs ao surgir em um momento bem indiscreto nesta quinta-feira (13). Ela publicou um vídeo fazendo exercícios, mas em vez de um look fitness, optou por um biquíni fio-dental. Enquanto fazia agachamentos, a drag queen arriscou mostrar tudo.

Com o bumbum colado na câmera, Pabllo abaixou e subiu com a peça sumindo entre as nádegas avantajadas. Na parte de cima, a famosa apostou em um top curtinho, deixando também a cinturinha PP bem marcada. "Bom dia", escreveu na legenda, em espanhol, cumprimentando os fãs afoitos que foram correndo babar pelo momento fitness e sexy.