Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Que escândalo! Pabllo Vittar agacha de fio-dental e quase mostra tudo: "Rabão"

Praticamente nua, Pabllo Vittar faz exercícios de fio-dental e agacha no limite: assista vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que escândalo! Pabllo Vittar agacha de fio-dental e quase mostra tudo - Reprodução/Instagram
Que escândalo! Pabllo Vittar agacha de fio-dental e quase mostra tudo - Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar escandalizou os fãs ao surgir em um momento bem indiscreto nesta quinta-feira (13). Ela publicou um vídeo fazendo exercícios, mas em vez de um look fitness, optou por um biquíni fio-dental.

Enquanto fazia agachamentos, a drag queen arriscou mostrar tudo. Com o bumbum colado na câmera, Pabllo abaixou e subiu com a peça sumindo entre as nádegas avantajadas. Na parte de cima, a famosa apostou em um top curtinho, deixando também a cinturinha PP bem marcada.

"Bom dia", escreveu na legenda, em espanhol, cumprimentando os fãs afoitos que foram correndo babar pelo momento fitness e sexy. A influenciadora Gkay comentou: "Logo na cara, né, mami?", bem-humorada. Em outros vídeos, ela se inclina para a frente, se arriscando ainda mais com uma peça tão pequena cobrindo as partes íntimas.

Outros seguidores, bem menos famosos, também ficaram de queixo caído. "É essa bunda tão famosa?", questionou uma nos comentários. Já um fã-clube disparou simplesmente: "O rabão!". Uma terceira brincou: "Me exercitei, gostaram?". Confira:

RATINHO ATACA PABLLO E ANITTA

O apresentador Ratinho voltou a dar o que falar ao revelar o que pensa de Anitta e Pabllo Vittar durante seu programa no SBT. Durante o quadro Dez ou Mil, ele contou achar a funkeira parecida com Michael Jackson, enquanto disse não curtir as músicas da drag queen.

"Eles estão parecidos", comparou o comunicador, sendo rebatido pela assistente de palco Lola Melnick. "Você já se olhou no espelho hoje?", ironizou a famosa. "Ela tá fazendo muita plástica. Ele fez muita plástica. Um milhão de plástica", destacou o veterano.

"Ela é bonita, chefe", observou Lola. Em resposta, Ratinho ponderou não achar a cantora feia, mas vê semelhança com o postar: "Ninguém tá discutindo isso! Estamos discutindo que eles estão parecidos. Amanhã eu vou mostrar isso".