Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Outra pessoa? Maurício Mattar choca com resultado de harmonização facial: "Sem exageros"

Aos 58 anos, Maurício Mattar choca ao fazer procedimentos estéticos pela primeira vez e surgir irreconhecível; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outra pessoa? Maurício Mattar choca com resultado de harmonização facial: "Sem exageros" - Reprodução/Instagram
Outra pessoa? Maurício Mattar choca com resultado de harmonização facial: "Sem exageros" - Reprodução/Instagram

O ator Maurício Mattar resolveu dar uma rejuvenescida no visual nesta quarta-feira (13). Sem nunca ter feito nenhum procedimento estético, o galã de 58 anos apostou na famosa harmonização facial para voltar um pouco no tempo.

Em seu Instagram, o artista apareceu em uma publicação que também foi feita pela clínica estética responsável pelos protocolos. Para a surpresa de todo mundo, Maurício Mattar surgiu completamente diferente, alguns anos mais jovem e com carinha de astro de cinema. 

Segundo os profissionais, ele não se jogou em procedimentos muito pesados que fossem alterar drasticamente sua feição, mas eliminou linhas de expressões, marcas da idade e deu destaque aos traços. 

"Para quem não sabe, o Maurício nunca tinha realizado nenhum procedimento antes, mas existiam pequenos detalhes que ele gostaria de melhorar, e assim foi feito!", começou a esteticista que se encarregou pelo novo rosto do famoso.

"Realizamos um protocolo de rejuvenescimento facial com muita cautela, priorizando sempre resultados naturais e sem exageros. Fico muito feliz com esse resultado que alcançamos e mais ainda pelos elogios e sua satisfação", escreveu ela, agradecendo a presença de Maurício Mattar em sua clínica.

E aí, o que achou?

NÃO GOSTOU

O ator Maurício Mattar protagonizou um momento divertido nas redes sociais ao relatar uma saia-justa que passou ao ver um desconhecido olhando fotos de sua filha, a influenciadora Petra Mattar.

Protagonista de momentos ousados nas redes sociais, a jovem tem até perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. Durante uma viagem, o ator flagrou um dos homens que consome os seus "conteúdos".

"Petra, estou aqui viajando, estou no Mato Grosso, e estava numa loja, que me presentearam e estou abrindo o Instagram pra mostrar pra ele, aí aparece você na primeira página com essa bunda aí", disse ele em um áudio enviado à filha.

Veja: