Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maurício Mattar flagra desconhecido olhando a 'raba' de sua filha e desabafa: "Me aguarde"

Maurício Mattar flagra desconhecido vendo fotos da filha e protagoniza momento divertido; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Mattar flagra desconhecido olhando a 'raba' de sua filha e desabafa: "Me aguarde" - Reprodução/Instagram
Maurício Mattar flagra desconhecido olhando a 'raba' de sua filha e desabafa: "Me aguarde" - Reprodução/Instagram

O ator Maurício Mattar protagonizou um momento divertido nas redes sociais ao relatar uma saia-justa que passou ao ver um desconhecido olhando fotos de sua filha, a influenciadora Petra Mattar.

Protagonista de momentos ousados nas redes sociais, a jovem tem até perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. Durante uma viagem, o ator flagrou um dos homens que consome os seus "conteúdos".

"Petra, estou aqui viajando, estou no Mato Grosso, e estava numa loja, que me presentearam e estou abrindo o Instagram pra mostrar pra ele, aí aparece você na primeira página com essa bunda aí", disse ele em um áudio enviado à filha.

Levando na esportiva, o galã riu da situação. "Pois é, filhas crescem. Fui abrir aqui pra mostrar o negócio e o que aparece logo de cara? Minha filha, com uma raba! 'Sua filha vai crescer também, fica calmo, vai crescer também, me aguarde'", disparou ele.

"Um dia vou chegar nessa mesma loja sua, nessa mesma cidade: 'e aí sua filha cresceu? Filhas crescem. E sua filha, cresceu? Está com uma raba também? Bem-vindo'", brincou.

CORPÃO

Dona de um corpão impressionante, a bela Petra Mattar deixou os fãs chocados ao compartilhar um clique bem ousado. É que a filha de Maurício Mattar resolveu dourar o corpão. Para aproveitar o dia de sol, ela colocou um biquíni cortininha mínimo e exibiu seu corpo tatuado e dourado pelo sol.