Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ousada! Vigínia Fonseca posa sexy com look sem sutiã e Zé Felipe reage: "Linda"

A Influenciadora Virgínia Fonseca recebe elogio de seu marido Zé Felipe e aparece com look sem sutiã nas redes sociais e surpreende fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca aparece com look sem sutiã nas redes sociais e recebe elogio de Zé Felipe - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca aparece com look sem sutiã nas redes sociais e recebe elogio de Zé Felipe - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (3) a influenciadora Virgínia Fonseca apostou em um look preto sem sutiã e ganhou chuva de elogios de seus seguidores. De barriga de fora, a empresária abusou da sensualidade para aparecer em clique registrado em seu instagram.

Com o corte de cabelo curto, a mãe de Maria Alice apareceu com o penteado estilo pin-up deixando seu marido apaixonado com seu visual. De passagem por São Paulo para realizar alguns trabalhos ela explicou em seus stories que o visual todo, foi feito para uma campanha.

Virgínia Fonseca revelou que o cabeleireiro responsável pelo penteado trouxe uma referencia ousada para ela usar na campanha, a influenciadora deixou a referencia em suas postagens como inspiração para seus seguidores. A artista vem chamando a atenção com seu cabelo curto desde que optou por tirar o megahair.

"Pronta para mais um job. Bora”, escreveu ela na legenda de seu instagram em que aparece de regata preta. Zé Felipe, seu esposo se derreteu coma publicação e comentou: "Linda demais, eu te amo".

Após Zé Felipe comentar no post de sua esposa, os fãs foram à loucura reagindo com o comentário do cantor, chegando a ter mais de cem curtidas. A publicação do musico chamou tanta  atenção que outros seguidores se manifestaram com o elogio. "é lindo de ver o quanto você elogia essa maravilhosa", disse uma. "Você exaltando a beleza dela é tudo", comentou outra.

EITA

A influencer Virgínia Fonseca adiantou que não vai mais se casar com o sertanejo Zé Felipe. Durante sua conversa com a ex-BBB Juliette Freire e Camila Loures no programa 'Podcats', a mamãe de Maria Alice explicou a decisão com sinceridade.