Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ousada, Simaria sensualiza de top e ostenta cinturinha de pilão: "Gostosa"

Solteiríssima, sertaneja Simaria sensualiza de top e shorts justinho e supreende web com seu corpão turbinado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Simaria sensualiza de top e ostenta cinturinha de pilão: "Gostosa" - Reprodução / Instagram
Ousada, Simaria sensualiza de top e ostenta cinturinha de pilão: "Gostosa" - Reprodução / Instagram

Sempre arrasando nos cliques picantes, a sertaneja Simaria novamente se superou nesta quinta-feira (14) ao publicar novos registros ousados na web. Dona de curvas invejáveis, a dupla de Simone surgiu apenas de top e shorts justinho enquanto mostrava todos os atributos do corpão.

Ela fez caras e bocas diante do espelho enquanto exibia o físico privilegiado e colecionou suspiros dos seguidores com sua cinturinha de pilão. "Sempre linda e com uma energia super positiva amiga", comentou um. "O Brasil vai parar! Cada dia mais linda essa mulher", exaltou uma segunda fã. "A beleza de milhões da minha cantora", comentou uma terceira.

Vale lembrar que a mãe de Giovanna e Pawel está no time das solteiras desde o fim de seu casamento  com o empresário espanhol Vicente Escrig, em agosto do ano passado. Ela colocou um ponto final na relação após 14 anos juntos.

Recentemente, a cantora Simaria deixou os fãs babando nas redes sociais ao surgir com outro look bem ousado. Usando um maiô cavadíssimo na cor azul bebê, a bela apareceu fazendo carão e exibindo toda a sua boa forma.

Veja!

BRIGA?

A cantora Simone desabafou nas redes sociais ao ser questionada sobre sua proximidade com a irmã, a sertaneja Simaria. Elas formam uma das duplas mais importantes do Brasil. Nesta quarta-feira (13), uma fã fez uma pergunta bem direta quando ela abriu a caixa de perguntas e levou uma respostas daquela da esposa de Kaká Diniz.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!