Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria posa com maiô cavadíssimo e exibe corpaço: "Mulher linda"

Solteiríssima, Simaria surpreende seguidores, posa com maiô ousado e deixa corpo sarado em evidência

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria posa com maiô cavadíssimo e exibe corpaço: "Mulher linda" - Reprodução/Instagram
Simaria posa com maiô cavadíssimo e exibe corpaço: "Mulher linda" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simaria deixou os fãs babando nas redes sociais nesta segunda-feira (11). Ela apareceu com um look bem ousado em dois cliques publicados em seu perfil.

Usando um maiô cavadíssimo na cor azul bebê, a bela apareceu fazendo carão e exibindo toda a sua boa forma. Sempre bela, a sertaneja ganhou elogios dos fãs.

"Ela não para", comentou um. "Não estava preparada, que mulher linda", comentou outro. "Essa sabe ser maravilhosa", comentou um terceiro impressionado com as curvas que ficaram desenhadas pela peça coladinha.

Simaria é conhecida pela beleza e pelos looks inusitados que usa. 

Recentemente, ela quebrou a internet ao surgir com outro look poderosíssimo nas redes sociais. Muito elegante, ela usava um look todo branco composto por um top decotado e uma calça super justa, que valorizava as curvas do corpão violão. O decotão deixava os seios ainda mais turbinados e a barriga sarada ficou em evidência no clique.

Veja:

FELICIDADE

A cantora Simaria surpreendeu os fãs ao compartilhar cliques raríssimos e felizes dos dois filhos. Eles apareceram reunidos na mansão em que a sertaneja mora com os herdeiros.

Recém-separada do espanhol Vicente Escrig, ela filhou os fofíssimos Pawel e Giovanna brincando no quarto luxuoso e confortável em que moram. Apegada aos pequenos, ela costuma sempre dividir com os fãs momentos em família.