Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ousada! Sem roupa, Gracyanne Barbosa expõe momento íntimo com Belo: "Delícia"

Influenciadora Gracyanne Barbosa expõe momento a dois com o marido e escandaliza nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2023, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada! Sem roupa, Gracyanne Barbosa expõe momento íntimo com Belo: "Delícia" - Reprodução/ Instagram
Ousada! Sem roupa, Gracyanne Barbosa expõe momento íntimo com Belo: "Delícia" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (12), a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa não deixou de declarar seu amor para o cantor Belo. Em um clique bem picante, ela deixou uma mensagem de carinho para o amado em comemoração ao Dia dos Namorados. 

"O amor que nasceu em mim desde o primeiro olhar, continua vivo e brilhando no meu coração. A vida fica mais bonita ao seu lado, te amo demais , meu eterno namorado, meu dançarino delícia, tudão", escreveu ela ao legendar o post. 

Nos comentários, os seguidores babaram pelo casal: "Lindos", disse uma. "Uau, sou apaixonada no amor de vocês. Viva!", declarou outra. "Feliz dia dos namorados pra vocês, que Deus os abençoe grandemente", desejou uma terceira. "Essa foto tá perfeita", falou mais uma. 

Vale lembrar que Gracyanne Barbosa e Belo estão juntos há 15 anos. O casal sempre se mostra muito apaixonado em aparições públicas. A famosa já até chegou a revelar que os dois têm um ótimo convívio e nunca passam mais de um dia brigados. 

SURPRESA NO DOMINGÃO COM HUCK

Gracyanne Barborsa surpreendeu seu marido, o cantor Belo, ao aparecer de forma inesperada no palco do Domingão com Huck, durante o Dança dos Famosos no último domingo (11). Após a apresentação do cantor, ele decidiu se declarar para sua amada e cantou um trecho da música "Antes de dizer adeus". Foi nesse momento que ela entrou no palco, deixando Belo surpreso e encantado.

Cheia de paixão, Gracyanne beijou seu marido e declarou: "Meu eterno namorado". Belo, extasiado, expressou que não esperava essa surpresa. Ela aproveitou a ocasião do Dia dos Namorados para expressar sua gratidão, afirmando:

"Quero aproveitar o momento do Dia dos Namorados para agradecer. Ele me ensina muitas coisas, Luciano, ele me ensinou a importância do amor, a importância da dedicação para outra pessoa, o quanto é importante acordar e ter um 'eu te amo', 'você já almoçou'. Ele é muito cuidadoso e é realmente tudo o que ele canta".