Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ousada, Luana Piovani posa completamente nua e deixa fãs babando: “Escultura”

Completamente nua, Luana Piovani posa cheia de sensualidade e coloca corpão para jogo em clique picante; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Luana Piovani posa completamente nua e deixa fãs babando: “Escultura” - Instagram
Ousada, Luana Piovani posa completamente nua e deixa fãs babando: “Escultura” - Instagram

Uau! A atriz Luana Piovani deixou os seguidores babando na tarde desta quarta-feira (30) ao compartilhar um clique picante, exibindo todo a sua beleza e boa forma. Abusando da sensualidade, a musa surgiu completamente nua e encantou os fãs.

Em seu perfil das redes sociais, a ex-esposa de Pedro Scooby, que está confinado no Big Brother Brasil 22, publicou o clique em preto e branco e chamou atenção. Dispensando qualquer peça de roupa, ela posou sentada sobre as próprias pernas.

Escondendo as partes mais íntimas com o próprio corpo, a apresentadora, de 45 anos, deixou o bumbum à mostra e evidenciou algumas de suas tatuagens. Com o cabelão solto, a loira usou uma espécie de faixa abaixo dos seios: “Boa noite, mundão”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores não perderam tempo e usaram os comentários do clique para enaltecerem a beleza da musa. Usando vários símbolos, como de olhos apaixonados, corações, fogueiras e aplausos, eles deixaram uma enxurrada de elogios para a artista.

"Mulherão da porr* hein", escreveu um seguidor. "Bonita demais essa mulher", escreveu outro, deixando aplausos junto do comentário. "Soberana", afirmou uma terceira. “Uma escultura”, escreveu mais um.

Veja:

SAUDADE DO PAI

No último sábado (26) Luana Piovani celebrou o aniversário do filho mais velho, Dom, e lamentou a ausência no pai dele, Pedro Scooby, na data. Confinado no BBB22, o surfista não conseguiu curtir o aniversário de 10 anos do menino.

Nas redes sociais, a loira publicou um clique do menino com uma coroa e escreveu uma mensagem apaixonada nas redes sociais.

"Hoje é um dia muito importante! Aniversario de 10 anos do menino Dom. Primogênito. O nome não poderia ser melhor, Dom, dádiva recebida. Eu fico aqui de peito cheio e coração transbordando e penso no Pedro, que hoje vai sofrer por não estar aqui. Sofremos todos. Escolhas e renúncias", analisou.