Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Longe

BBB22: Luana Piovani analisa aniversário do filho sem Pedro Scooby: "Vai sofrer"

Luana Piovani celebra 10 anos do filho mais velho e lamenta que aniversário será sem Pedro Scooby; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani desabafa sobre aniversário do filho sem Pedro Scooby - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Luana Piovani desabafa sobre aniversário do filho sem Pedro Scooby - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A atriz Luana Piovani celebrou neste sábado (26) o aniversário do filho mais velho, Dom, e lamentou a ausência no pai dele, Pedro Scooby, na data.

Confinado no BBB22, o surfista não vai poder curtir o aniversário de 10 anos do filho mais velho. Luana publicou um clique do menino com uma coroa e escreveu uma mensagem apaixonada nas redes sociais.

"Hoje é um dia muito importante! Aniversario de 10 anos do menino Dom. Primogênito. O nome não poderia ser melhor, Dom, dádiva recebida. Eu fico aqui de peito cheio e coração transbordando e penso no Pedro, que hoje vai sofrer por não estar aqui. Sofremos todos. Escolhas e renúncias", analisou.

Ela prossegue: "O que importa é que está dentro dos nossos corações, brilhando na escolha que fez e já já sai pra poder estar com essas três preciosidades que tanto lhe amam".

Obviamente a loira não perdeu a chance de polemizar: "E não me gastem com esse blá blá blá de foto, dei volta no monopólio a vida toda, não iria deixar meus filhos vítimas desse 'circo'", detonou, referindo-se a não ter permitido que a Globo usasse a imagem dos herdeiros no BBB22. Confira:

ACIDENTE

A atriz Luana Piovani usou seu perfil nas redes para dar uma notícia nada agradável aos seus seguidores. É que o herdeiro mais velho dela e de Pedro Scooby, que está confinado do Big Brother Brasil 22, se acidentou.

O pequeno Dom, de apenas noves anos, sofreu uma queda que terminou com uma fratura em um de seus ombros. Visivelmente abatida, a ex-esposa do surfista gravou uma sequência de vídeos e explicou que precisou correr para o hospital, mas que o menino já está medicado e se recuperando.

"‘Domzuco’ fraturou o ombro, pela primeira vez. Que Deus me ajude, que sejam pouquíssimas [vezes], que isso não se repita.", inicia ela, apreensiva. "Mas agora [ele] está aqui tomando novalgina, gelo, semana que vem volta, e agora tenho que cuidar dos gêmeos, e ser babá dela", continua.