Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACONSELHOU!

Ousada, Jojo Todynho ajuda fã com dica de como fazer sexo anal: "Senão dá merd*"

Jojo Todynho já é conhecida por não ter papas na língua e dessa vez resolveu ousar ainda mais ao atacar de sexóloga durante uma conversa com seguidores

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 22h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Jojo Todynho ajuda fã com dica de como fazer sexo anal: "Senão dá merd*" - Reprodução/Instagram
Ousada, Jojo Todynho ajuda fã com dica de como fazer sexo anal: "Senão dá merd*" - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (6), a cantora Jojo Todynho causou nas redes sociais ao atacar de sexóloga. Durante uma conversa picante com seguidores, a campeã de A Fazenda 13 chegou a dar dicas de como fazer sexo anal da melhor forma.

Ao abrir a caixinha de perguntas, a funkeira recebeu uma questão ousada sobre o procedimento de lavar a região anal antes de praticar o ato. Sem papas na língua, ela demonstrou conhecimento a respeito do processo.

"Você faz a chuca? Só curiosidade, mesmo. Me nota, Jojo", questionou o seguidor. A artista, então, aconselhou: "Com certeza, gata, senão dá muita merda. Tem que fazer a 'chuquinha' bonitinha para ficar boa, botar para lascar".

Na sequência, a cantora aproveitou para negar que seu noivo Lucas Souza pegou Covid-19 após as comemorações de fim de ano. "Não, só eu fiquei. Ninguém está [com Covid]", afirmou ela, que revelou seu diagnóstico recentemente.

Para quem está por fora, Jojo Todynho pegou seus fãs de surpresa ao revelar que também testou positivo para a Covid-19. Em seu perfil, ela detalhou os sintomas e adiantou que irá reagendar os compromissos profissionais.

Veja:

DEUSA

A cantora Jojo Todynho deixou os seguidores impressionados em suas redes sociais nesta segunda-feira (3) ao publicar pela primeira vez o look escandaloso que escolheu para a virada para 2022. Poderosa, ela ganhou muitos elogios por sua boa forma.

Para a ocasião, ela apostou em um conjunto branco esvoaçante com a cintura bem marcada. Sem sutiã e com um decote bem generoso, a cantora deixou os fãs impactados com sua boa forma. Nos últimos tempos, ela secou vários quilos após pegar pesado na malhação.