Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cadê o sutiã? Jojo Todynho passa virada com vestido ousado e decote generoso

Com atraso, Jojo Todynho mostrou nas redes sociais o visual picante que escolheu para dar boas vindas a 2022

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho causa e passa virada do ano sem sutiã e com decote generoso - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho causa e passa virada do ano sem sutiã e com decote generoso - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho deixou os seguidores impressionados em suas redes sociais nesta segunda-feira (3) ao publicar pela primeira vez o look escandaloso que escolheu para a virada para 2022. Poderosa, ela ganhou muitos elogios por sua boa forma.

Para a ocasião, ela apostou em um conjunto branco esvoaçante com a cintura bem marcada. Sem sutiã e com um decote bem generoso, a cantora deixou os fãs impactados com sua boa forma. Nos últimos tempos, ela secou vários quilos após pegar pesado na malhação.

Nos comentários, a funkeira ganhou muitos elogios. "Poderosa", disse um que gostou e aprovou o look que ela escolheu para a data. "Ficou lindo", elogiou outro. "Essa mulher é dona de tudo mesmo", afirmou outro. 

Na última semana, a artista usou as redes sociais para contar que seu carro, um Jaguar, foi danificado provavelmente por algum de seus vizinhos, que não deu nenhuma satisfação sobre o ocorrido. Revoltada, ela disse que não custará barato mandar arrumar o automóvel.

"Algum vizinho filho da put* raspou no meu carro estacionado no portão de casa, nem para tocar a campainha para pedir desculpa ou dizer que não tem como pagar. Cara, que ódio, o fod* é que a câmera do portão de correr está inativa. Tem problema não, eu conserto. Mas a mão de Deus pesa também porque isso é ruindade", escreveu ela.

Veja: