Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ousada, Isis Valverde atola biquíni e escandaliza com close no bumbum: "Gostosa"

Isis Valverde atola biquíni no bumbum e dá close indiscreto em sequência de registros sensuais na praia

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Isis Valverde atola biquíni e escandaliza com close no bumbum: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Ousada, Isis Valverde atola biquíni e escandaliza com close no bumbum: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (08), a atriz Isis Valverde enlouqueceu os seguidores ao compartilhar uma sequência de registros ousadíssimos para celebrar o Dia Mundial dos Oceanos. Apaixonada pelo mar, a morena aproveitou para resgatar cliques em que aparece só de biquíni.

Em uma das fotos, a artista aparece de costas e com a roupa de banho atoladíssima no bumbum, dando um close indiscreto na região para valorizar ainda mais as curvas. Dona de um corpão exuberante, a musa intercalou as imagens sensuais com um desabafo daqueles.

"O mar é como casa para mim! Me acolhe, me embala, me ensina. O mar é nossa casa! Por isso mesmo temos que respeitar as águas, as marés, os animais. Os oceanos são o grande pulmão do mundo. E devemos cuidar das águas sempre: diminuir a poluição, não jogar lixo nem nas areias, nem no mar. É preciso preservar e conservar o oceano para nós e para as próximas gerações", escreveu ela na legenda.

A publicação, claro, fez sucesso e os fãs rasgaram elogios nos comentários. "Muito gostosa", disse um internauta. "Essa mulher é um espetáculo", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Sua conexão com o mar é uma coisa apaixonante de se ver".

Vale lembrar que atualmente Isis Valverde está em um relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, ex-marido da cantora Wanessa Camargo. A atriz é mãe de Rael, fruto de seu antigo casamento com André Resende.

Veja:

GATA!

Na noite da última semana, a atriz Isis Valverde causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques arrebatadores em que aparece com um look para lá de ousado. Dona de um corpão curvilíneo, a morena deixou tudo à mostra em um vestido transparente.

A peça em questão é na preta, mas o tecido fininho deixou seus atributos à mostra - ela escondeu apenas a intimidade com uma lingerie preta. A roupa ainda conta com um decote diferentão, feito com dois recortes frontais que vão até a linha da cintura. Que deusa!