Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Isis Valverde elege vestido com decote até a cintura e mostra tudo: "Ousada"

Isis Valverde elege vestido transparente, escandaliza com decote até a cintura e deixa web em polvorosa

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde elege vestido com decote até a cintura e mostra tudo: "Ousada" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde elege vestido com decote até a cintura e mostra tudo: "Ousada" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (31), a atriz Isis Valverde causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques arrebatadores em que aparece com um look para lá de ousado. Dona de um corpão curvilíneo, a morena deixou tudo à mostra em um vestido transparente.

A peça em questão é na preta, mas o tecido fininho deixou seus atributos à mostra - ela escondeu apenas a intimidade com uma lingerie preta. A roupa ainda conta com um decote diferentão, feito com dois recortes frontais que vão até a linha da cintura. Que deusa!

"Toda de preto para hoje", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs foram à loucura com a beleza. "Você tá muito ousada", disse uma admiradora. "Sempre uma deusa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que mulher linda".

A beleza da artista é tanta que ela já conquistou o coração de um pretendente. Atualmente, Isis Valverde vive um relacionamento sério com o empresário Marcus Buaiz, ex-marido da cantora Wanessa Camargo. Discretos, eles vivem o romance fora dos holofotes e não compartilhar registros nas redes sociais.

Recentemente, a morena deu uma rara declaração a respeito do namoro e rasgou elogios ao companheiro. A atriz estava solteira desde o fim de seu casamento com André Resende.

Veja:

INTIMIDADE

A atriz Isis Valverde voltou a dar detalhes do relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, com quem mantém um romance discreto e longe dos holofotes. Dessa vez, além de rasgar elogios ao companheiro, a morena ainda o chamou de "maridão", deixando claro que o namoro está mais sério do que nunca.

A declaração foi feita em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na ocasião, a artista contava sobre a vida corrida entre Estados Unidos e Brasil - desde 2022, a musa tem se dividido entre os dois países em busca de desenvolver ainda mais seus conhecimentos e a carreira.