Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DESCULPOU

Otávio Martins faz pedido público de desculpas após chamar criança de "ridícula": "Errei"

O ator de 'As aventuras de Poliana' respondeu Lorenzo, de 11 anos, de forma indelicada e foi exposto na internet

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2020, às 08h22 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otávio Martins faz pedido público de desculpas após chamar criança de "ridícula": "Errei" - Reprodução/Instagram
Otávio Martins faz pedido público de desculpas após chamar criança de "ridícula": "Errei" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (15), Otávio Martins foi às redes sociais e fez um pedido público de desculpas a Lorenzo, a criança de 11 anos que ele ofendeu.

Tudo começou quando o fã mirim foi às redes sociais e pediu para que o ator mandasse um recado aos colegas de elenco em As Aventuras de Poliana. Na ocasião, o artista chamou o menino de "ridículo" e afirmou que ele precisava "crescer e amadurecer".

Após o acontecimento, a mãe do pequeno fez questão de expor toda a situação nas redes sociais, o que gerou um murmurinho e obrigou Martins a se desculpar.

"Vim aqui para esclarecer um ruído que está acontecendo. Esta tarde eu fui muito indelicado com um garoto e eu nem percebi que ele era um garoto. Desculpa. Às vezes, a gente responde para as pessoas pelo que está escrito ali, é muita gente. Eu não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana. Ele fez um pedido bobo e fui bobo também", disse ele no Instagram.

Por fim, o ator demonstrou ter reconhecido seu erro. "Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, a gente pede desculpas. Peço desculpas. Lorenzo, desculpa o tio", concluiu.

FIM DA NOVELA

No início da semana, Flavia Pavanelli usou suas para se despedir da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, que teve seu último capítulo exibido na noite de segunda-feira (13).

Bastante emocionada, a atriz foi só elogios e agradecimento por ter feito parte do elenco do folhetim, que teria sido sua primeira novela e a realização de um sonho.