Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Emocionada, Flavia Pavanelli se despede de 'As Aventuras de Poliana': ''Grandes aprendizados''

Folhetim infantil do SBT irá exibir seu último episódio nesta segunda-feira (13)

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2020, às 19h12 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli se despede de folhetim - Instagram
Flavia Pavanelli se despede de folhetim - Instagram

Na tarde desta segunda-feira (13) Flavia Pavanelli usou suas para se despedir da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, que terá seu último capítulo exibido na noite de hoje.

Bastante emocionada, a atriz foi só elogios e agradecimento por ter feito parte do elenco do folhetim, que teria sido sua primeira novela e a realização de um sonho.

"Foi a minha primeira novela. Para mim, é até difícil falar, porque eu quero me emocionar. Porque passa um filme na minha cabeça de tudo o que a gente viveu, foram três anos de grandes aprendizados como pessoa e profissional. Eu aprendi a trabalhar dentro de uma empresa, aprendi a me relacionar melhor com as pessoas, a encontrar sentimentos que eu nem sabia que existiam, comecei do zero, me descobri cada dia mais", disse ela.

A digital influencer não conseguiu segurar a emoção e caiu nas lágrimas. Ela afirmou que não conseguiu acreditar quando soube que passou no teste e garantiu que esse foi o maior desafio de sua carreira.

"Eu nunca tinha pego um roteiro de TV na minha frente, até quando eu fiz o teste, eu fiz completamente sem pretensão. Lembro que tinham grandes nomes comigo no dia e eu olhava aquilo e pensava: 'O que eu estou fazendo aqui? Eu nem sou atriz'”.

SEM FILTROS:

Sempre vaidosa, Pavanelli não pensa duas vezes antes de encarar um procedimento estético do seu desejo. Nos Stories do Instagram, a atriz surgiu sem filtros e mostrou o estado de sua pele após se submeter a micropicmentação nas sobrancelhas e na boca.

"Agora minha pele é minha", escreveu ela ao compartilhar o clique estilo 'cara lavada'