Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Otaviano Costa expõe Flávia Alessandra de fio-dental: "Musa"

Apresentador Otaviano Costa expõe a esposa ao compartilhar vídeo da atriz nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 25/09/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa expõe Flávia Alessandra de fio-dental: "Musa" - Reprodução/ Instagram
Otaviano Costa expõe Flávia Alessandra de fio-dental: "Musa" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Otaviano Costa chamou atenção nas redes sociais no último sábado (24). Mostrando que não é nem um pouco ciumento, ele publicou um vídeo em que a esposa, a atriz Flávia Alessandra surge com pouca roupa.

Na ocasião, a loira de 48 anos apareceu esbanjando sensualidade. Dona de um corpão torneado, a gata exibiu seu bumbum empinado ao participar de um ensaio usando apenas um body preto de modelo fio-dental.

Otaviano Costa fez questão de mostrar o espetáculo de mulher que tem em casa. O ator não resistiu e babou com o vídeo. "Minha mina é muito musa", escreveu ele na legenda. Nos comentários da publicação, os fãs e seguidores começaram a disparar elogios concordando com a fala do apresentador apaixonado. 

Maravilhosa", disseram alguns "Eita, mulher incrível!", exclamaram outros. "Musa! Ganhou na mega-sena, fora que ela é uma querida!", comentou uma seguidora. "A minha também!", comentou outro marcando a própria mulher no comentário.

AMOR E UM BOM HUMOR

Recentemente a atriz Flávia Alessandra encantou os fãs e provocou gargalhadas ao compartilhar um vídeo divertido ao lado do maridão.

Em uma gravação bem humorada, os dois dublam um áudio que fala sobre privacidade. O apresentador insinua que está mexendo no celular da amada. Na legenda do vídeo, ela questionou os casais. "Qué tóxico, respeta mi privacidad [respeita minha privacidade em espanhol]. E aí, vocês são do time “respeta mi privacidad” ou dá uma espiadinha no celular?", brincou ela.