Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não era pra ninguém saber

Ops! Nelson Rubens se descuida e mostra pornô gay nas redes sociais

Aos 85 anos, apresentador Nelson Rubens se descuida e deixa pornô gay aparecer nas redes sociais; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nelson Rubens se descuida e mostra pornô gay nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!
Nelson Rubens se descuida e mostra pornô gay nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!

O apresentador Nelson Rubens parece ter se distraído e curtiu conteúdo adulto nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (26), seguidores do famoso perceberam algo diferente no Twitter dele: curtidas em vídeos pornográficos com conteúdo gay. A rede social, ao contrário do Instagram, mostra o que o usuário curtiu e inclusive inclui o conteúdo na linha do tempo dos seguidores.

Um dos vídeos, que segue na lista de "curtidas" de Nelson, mostra um rapaz bem jovem se masturbando. Outro, que já sumiu, também tinha conteúdo similar, publicado pela mesma conta. "Gente? Nelson Rubens, apresentador da RedeTV, esqueceu de trocar de conta e curtiu vários tweets +18 de outros homens", escreveu uma conta ao mostrar o conteúdo. Aos 85 anos, não é a primeira vez que ocorre um descuido do famoso.

Há menos de dez dias, ele se tornou assunto justamente por compartilhar sem querer o conteúdo nas redes sociais. Vale ressaltar que não está claro se é o próprio apresentador que cuida das redes sociais. Ele nunca falou sobre a própria sexualidade, mas foi casado nos anos 80 e tem dois filhos frutos da relação. Confira:

TRETA COM SILVIO SANTOS

Silvio Santos voltou a ficar irritado nos bastidores do SBT durante os últimos dias e está dando o que falar. Isso porque, em meio aos cancelamentos de algumas gravações no canal devido à Covid-19, o veterano fez de tudo para tentar voltar com o famoso 'Troféu Imprensa', mas não esperava que fosse ter o júri da premiação desfalcado por um famoso apresentador.

De acordo com informações do TV Pop, Nelson Rubens foi o responsável pela fúria do veterano, que ficou sem reação ao descobrir que o contratado da RedeTV! não estava nem mesmo na emissora no horário em que estava marcado para ser iniciada a gravação.