Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Silvio Santos fica furioso no SBT ao ter gravação desfalcada por Nelson Rubens

Silvio Santos fica furioso nos bastidores do SBT ao se deparar com uma gravação desfalcada pelo atraso de Nelson Rubens

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nelson Rubens tirou Silvio Santos do sério ao se atrasar para uma gravação no SBT - Reprodução/SBT/RedeTV!
Nelson Rubens tirou Silvio Santos do sério ao se atrasar para uma gravação no SBT - Reprodução/SBT/RedeTV!

Silvio Santos voltou a ficar irritado nos bastidores do SBT durante os últimos dias e está dando o que falar. Isso porque, em meio aos cancelamentos de algumas gravações no canal devido à covid-19, o veterano está fazendo de tudo para tentar voltar com o famoso 'Troféu Imprensa', mas não esperava que fosse ter o júri da premiação desfalcado por um famoso apresentador.

De acordo com informações do TV Pop, Nelson Rubens foi o responsável pela fúria do veterano, que ficou sem reação ao descobrir que o contratado da RedeTV! não estava nem mesmo na emissora no horário em que estava marcado para ser iniciada a gravação.

O sumiço do apresentador gerou uma pequena apreensão nos executivos do canal, que junto a alguns jurados da premiação, tentaram entrar em contato com o jornalista, mas sem êxito. Silvio Santos então exigiu que as gravações do 'Troféu Imprensa' fossem iniciadas naquele momento, mesmo sem o veterano no júri.

Nelson Rubens só foi aparecer no estúdio após um longo tempo, com toda a produção da premiação em andamento. Ele não deu muitos detalhes sobre seu atraso, se limitando a dizer que perdeu a hora e correu contra o tempo para conseguir se ajeitar e não faltar no compromisso.

GRACIELE LACERDA SOBRE GRAVIDEZ DE ZEZÉ

Graciele Lacerda esclareceu que pode engravidar ainda em 2022. Após uma série de tentativas para gerar um filho de Zezé di Camargo, a jornalista contou que os dois vão fazer uma nova tentativa de fertilização in vitro.

“Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”, disse a influenciadora a Leo Dias, do 'Metrópoles'.