Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy desabafa: "Abalados"

Levaram tudo! Ônibus do grupo Harmonia do Samba é alvo de assalto na estrada e show é cancelado; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/09/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy desabafa - Reprodução/Instagram
Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy desabafa - Reprodução/Instagram

O cantor Xanddy revelou nesta quarta-feira (07) que foi alvo de um crime.

Nas redes sociais, o marido de Carla Perez contou que o ônibus do grupo de axé do qual é vocalista, o Harmonia do Samba, foi assaltado durante uma viagem e que, portanto, a banda será obrigada a cancelar um show.

"Nessa madrugada o nosso ônibus foi assaltado na região do Conde, linha verde, aqui na Bahia. Nossa equipe técnica e banda foram abordados por uma quadrilha, que levou seus pertences. Celulares, computadores, HDs", conta.

Por causa disso, o show que fariam na cidade de Maragogi foi cancelado: "E eu tô passando aqui pra informar principalmente ao pessoal de Alagoas, de Maragogi, que seria o nosso destino pro show de hoje, que infelizmente por conta desse ocorrido não existem condições de fazer esse show hoje. Primeiro porque a nossa equipe e banda estão abalados, tiveram seus itens levados".

Xanddy finaliza com dois pedidos: "Primeiro às autoridades, que seja apurado isso, parece que essa quadrilha já vem atuando ali. (...) E fica aqui também um apelo aos assaltantes, que seja devolvido os itens de todos, são itens pessoas e tem também coisas de trabalho".

CASAL EMPOLGADO

A cantora e dançarina Carla Perez deixou os fãs impressionados. É que ela escolheu um look bem ousado para posar ao lado do marido, o também cantor Xanddy.

Os dois surgiram agarradinhos na mansão em que moram antes de mais uma apresentação do astro. Para as fotos, ela escolheu um look todo estampado de oncinha. De top, ela mostrou uma boa forma impressionante. "Toda trabalhada na onça para combinar com o maridão", disse ela.